Notas iniciais:
E aí! Como vocês estão?
(Não me deixem no vácuo, por favor)Quero parabenizar a/o srta_myers, FELIZ ANIVERSÁRIO 🎉🎉🎉🎉
Nesse capítulo irei recomendar que ouçam "If Only - Dove Cameron".
•~~~•
Hope Mikaelson || Point of view
Essa manhã está fria, provavelmente hoje será um dia comum, com um tempo instável e cheio de mudanças, tal como o humor do meu melhor amigo. Olhei de canto para o moreno que está batucando a mesa com a caneta preta.
- Para.
- Não tô fazendo nada. - Ele respondeu mal humorado.
- Não tenho culpa se a Cleo não pôde te ver. - O moreno me ignorou e continuou batucando a mesa. Não queria fazer dupla com ele.
- Senhor Kirby, poderia parar? - O professor de matemática perguntou e meu amigo guardou a caneta em seu estojo. - Obrigado. - a aula de matemática não me incomoda, mas consegue tirar todo o pouco bom humor que Landon tem.
- Vontade de me matar. - Landon murmurou abaixando a cabeça e dando socos fracos na própria perna. - Odeia essa matéria.
- Se prestasse atenção iria gostar. - Murmurei apoiando o queixo em minha mão, olhei para Landon e ele revirou os olhos. - Você só tem que-
- Hope, não quero mais uma professora, preciso de algo que me foque. - Franzi o cenho, o que eu poderia fazer? Para mim é fácil me focar em matemática. - Tem alguma coisa pra me contar?
- Tipo? - Ele me encarou sério, a única coisa que consigo pensar agora é matemática, e nos exercícios que eu já fiz, estou tentando repassar na minha cabeça e ver se algo está errado. - Acho que errei a-
- Qual é! - Ele reclamou aumentando o tom e o professor de matemática direcionou o olhar para nós dois. - Como eu errei essa?
- Que?
- Disfarça. - Murmurou, o moreno pegou sua borracha e apagou o cálculo que eu havia feito em seu caderno, abri a boca e fechei. - Sou uma anta.
- Algum problema? - O professor perguntou e Landon respondeu antes de mim.
- Não, apenas a Hope me ajudou a ver que tinha errado um exercício. - O professor assentiu e foi ajudar uma aluna que o chamou. - Professorzinho intrometido. - Murmurou para mim. - Faz de novo?
- Não, você que se vire dessa vez. - Ele grunhiu e pegou seu lápis. - Que tipo de notícia você gostaria de saber? Posso te contar alguma curiosidade sobre animais, ou te falar sobre o aumento de temperatura estranho que acontecerá nos próximos dias-
- Quero saber é da sua Jo. - Me interrompeu. Ao ouvir o apelido senti algo estranho no estômago, na última vez que pesquisei o Google disse ser náuseas ou gases. - Congelou?
- Ah... Ela está bem, eu acho. - Forcei um sorriso e cruzei os braços, é estranho falar sobre ela, na última vez que nós conversamos foi estranho.
- Você não me falou nada desde o fim de semana passado. - Engoli seco. Aquele fim de semana. As sensações estranhas no estômago não pararam um minuto perto dela. Minha cabeça é uma verdadeira confusão, será que o cheiro dela me causa isso? - O que rolou?
- Nada.
- Vocês dormiram juntas, e isso não é nada? - Ele arqueou as sobrancelhas. - Fala comigo, talvez eu possa te ajudar, e de quebra você me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours~ Hosie
RomanceNós não escolhemos por que nos apaixonamos, mas eu fico feliz em saber que dentre todas as pessoas do mundo, o meu coração escolheu você. Atenciosamente, Josette Gilbert.