Josie Gilbert|| Point of view
Vou atualizar a situação. Tive que ficar alguns dias de repouso, por isso fiz minha parte do trabalho sozinha e depois enviei por e-mail para Hope, ela entregou o trabalho e mandou um e-mail com a nossa nota, no caso um nove.
Faltam dois dias para o show de talentos, eu estou em dúvida de qual instrumento eu deveria usar. Minha mãe acha que eu deveria cantar uma que tenha violão, mas o meu tio diz que é melhor uma música que tenha piano. Eu não sei mais o que deveria fazer.
Olhei para todo aquele verde, todas aquelas pessoas correndo e sorrindo, nem parecia que suas vidas estavam desabando, as pessoas costumam ser boas em disfarçar suas dores, isso me lembra quando o meu pai e minha mãe se divorciaram e ele foi embora para bem longe.
Nunca mais o vi. Ele nunca mandou uma carta, pelo menos ele paga minha pensão... Sempre dá uma atrasada e às vezes ele manda picado, mas ele manda.
É estranho pensar no meu pai. Quem cuidou de mim e me ensinou coisas bacanas foi o tio Stefan e o tio Damon. Tio Stefan me apoiou com a música, ele que pagou uma professora de música para que eu aprendesse. Tio Damon me apoiou me dando meu primeiro videogame, lembro até hoje do ps2 que ele me deu. Meu pai nunca teve muito tempo para mim, até mesmo quando estava em casa, ele sempre estava ocupado, eu acabei acreditando que não fazia o suficiente, desde então eu faço o máximo para que as pessoas vejam que me importo.
Minha mãe é muito divertida, mas é ocupada, ela trabalha demais, eu já tentei convencê-la a diminuir o ritmo, mas ela não me escuta, prefere trabalhar para que não falte nada em casa, o que as vezes a sobrecarrega, tanto que ela pegou a mania de descontar o estresse jogando ou cozinhando. Eu não tenho irmãos, nem primos, e isso é um pouco triste, é meio solitário, mas eu estou bem.
Dedilhei as cordas do violão, na tentativa de tomar logo a decisão, preciso saber se é melhor o violão ou o piano, mas eu gosto de ambos, isso não deveria ser tão difícil.
Entortei os lábios, e me xinguei mentalmente, eu sou tão patética, uma decisão dessas não deveria ser difícil, deveria ser extremamente fácil, na verdade.
Senti duas mãos nos meus ombros e dei um pulo, ouvi a risada conhecida por mim e revirei os olhos, não demorou para ele se sentar ao meu lado e sorrir tirando sarro da minha cara.
- Por que está tão distraída, querida? - Perguntou cruzando os braços e mantendo seu sorriso.
- Pensando. - Respondi ainda dedilhando as cordas. - O que faz aqui?
- Elena queria ver sua mãe, eu vim acompanhá-la, mas elas me expulsaram alegando precisarem ter um papo de garotas. - Lhe encarei e ele olhou para o violão. - Ainda na dúvida?
- Estou tentando sair dela há dias, mas não consigo. - Ele passou seu braço por cima dos meus ombros e me puxou para si, respirei fundo e ele acariciou meu ombro. - Não sei o que fazer.
- Talvez sua indecisão não seja sobre os instrumentos. - Franzi o cenho e me sentei direito, ele sorriu gentilmente e me olhou nos olhos. - Mas, sim o que eles representam, ou quem representam para você. - Abaixei a cabeça suspirei. - Sabe que pode falar sobre o que quiser comigo, não sabe?
- Sei... Foi com você que falei sobre gostar de meninas. - Ouvi ele soltar um riso nasal. - Só que isso... Não sei, parece diferente.
- Só quero te ajudar, mas se não se sente confortável-
- Não é isso. - O interrompi e vi ele suspirar, os olhos verdes estavam em mim, ele olhou para o violão e depois para mim. - Faz mais um ano hoje... - Murmurei abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours~ Hosie
RomanceNós não escolhemos por que nos apaixonamos, mas eu fico feliz em saber que dentre todas as pessoas do mundo, o meu coração escolheu você. Atenciosamente, Josette Gilbert.