Josie Gilbert|| Point of View
Fecho a porta atrás de mim e solto um suspiro apaixonado, estou nas nuvens e ninguém poderá me puxar para o chão agora... Ninguém.
- Pare de ligar para cá! - Franzo o cenho ao ouvir a voz da minha mãe soar irritada, ando devagar até a cozinha e vejo a mais velha de costas segurando uma faca enquanto respira fundo. - Josie está muito melhor sem um verme como você por perto, então fique bem longe dela! - Engulo seco e abaixo a cabeça, parece que comemorei cedo demais, já que existe sim uma coisa que poderia me puxar para o chão com muita força e pouca delicadeza. - Adeus! - Ela desligou e soltou um suspiro cansado.
- Mãe... - Chamo ela com receio, e logo ela gira os calcanhares na minha direção, abre um sorriso e deixa a faca sobre o balcão de madeira.
- Filhota, como foi seu encontro? - Mordo meu lábio inferior indecisa se devo ou não citar a ligação que ouvi. Meu pai era perfeito, até que começou a usar coisas e ficar instável, minha mãe tentava manter o casamento na paz e eu sei que era por mim, ela nunca foi do tipo que se mantém em situações de seu desagrado sem tomar atitude. - Josie... Não precisa fazer essa cara, está tudo bem. - Afirmou caminhando até mim e pegando minhas mãos, seu toque teve carinho e cuidado. - Eu juro.
- Quem era? - Pergunto, mesmo sabendo a resposta. Ela umedece seus lábios e vira seu rosto, parece pensar em como dizer para mim, talvez ela ainda tenha medo de que eu fuja para longe.
- Era o Malakai, mas eu já o mandei ir a merda. - Comprimo os lábios para não rir, já que essa situação é algo sério, mas ela sorri e se aproxima mais de mim, me abraçando e dando tapinhas nas minhas costas. - Tá tudo bem... Tá tudo bem, querida... - Apoio meu queixo em seu ombro sem dificuldade, já que eu sou uns três centímetros mais alta do que ela.
*Flashback on*
Hoje a mamãe prometeu que iria assistir filmes comigo, então eu fui na locadora perto de casa pra alugar os meus três filmes favoritos: Me and you, Esposa de Mentirinha e Barbie O Segredo das Fadas. Ela está fazendo minhas vontades porque logo logo chega o meu aniversário, falta apenas uma semana e eu estarei completando dez anos.
Andei saltitando para casa e peguei minha chave com um chaveiro em formato de um controle de Playstation 2; abri a porta e ouvi as voz do meu pai, ele estava gritando de novo. Faz um bom tempo que ele anda muito irritado, e sempre que ele está desse jeito eu acabo sentindo muito medo e começo a chorar, sou uma garota sensível, poxa.
Ao entrar em casa eu fechei a porta e engoli seco, indo devagar para a sala, que era de onde vinha os berros, parei na entrada da sala e vi minha mãe de cabeça erguida, olhando nos olhos dele e não se deixando intimidar pelo seu estado alterado.
- Me escute com atenção, Malakai. - Me mantive quieta na porta, sentindo minha garganta secar e meus olhos começarem a lacrimejar. - Só estou aguentando você e seu estado patético unicamente pela Josie, porque não quero magoá-la te mandando embora, mas caso você a magoar, saiba que não hesitarei em te chutar daqui como um lixo, que é o que você se tornou.
- Lá vem você com essa história idiota outra vez! - Ele solta uma risada seca e tossiu. - Pouco me importa aquela pirralha! Ela é uma idiota inútil, só sabe chorar e falar besteiras!
Naquela época eu não conhecia a palavra: destroçar. Mas era exatamente isso que meu pai tinha feito ao falar sobre mim em alto e bom tom.
- Idiota e inútil é você! Que foi demitido do trabalho e agora vive usando essas porcarias. - Minha mãe rebateu empurrando ele pelos ombros, sem medo algum. - A garotinha que voz diz ser idiota te ama com todo o coração e te admira... Mas ela deveria sentir nojo e raiva de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours~ Hosie
RomanceNós não escolhemos por que nos apaixonamos, mas eu fico feliz em saber que dentre todas as pessoas do mundo, o meu coração escolheu você. Atenciosamente, Josette Gilbert.