Josie Gilbert || Point of view
Fechei meu armário e levantei a cabeça, pude ver Mg com Lizzie, os dois estão cochichando e rindo de algo. Entortei os lábios pensativa, eu me pergunto se algum dia vou conseguir o que eles tem, provavelmente não, eu acabo estragando as coisas, provavelmente estragaria tudo se eu tentasse ter algum relacionamento romântico.
Mas ao menos eu não estrago as coisas com meus amigos. Bom, nosso grupo reduziu depois que nos afastamos da Penélope, mas isso não afetou tanto, no início foi um pouco difícil se acostumar, mas nós nos adaptamos. Só de pensar que ela não era a mesma menina que eu me lembro, mágoa um pouco.
- Eu sinto muito, não quis-
- Você é cega!? Usa essa merda de óculos pra quê!? - Franzi o cenho ao ver um dos amigos de Penélope, ele estava com a camiseta suja, vi a garota de cabelos castanhos avermelhados dar dois passos para trás. - Já não basta ser esquisita, você tinha que ser cega!?
- Você estava correndo, não pude desviar, me desculpe. - A ouvi apenas pelo fato de seu armário ser próximo ao meu, ela estava encolhida e de cabeça baixa enquanto o garoto a intimidava.
- Estou todo sujo! Desculpa não irá resolver o problema, sua imbecil. - Respirei fundo e fechei a mão. - Você é tão ridícula que chega da pena, Penélope faz é pouco com você, sua retardada.
Em um impulso de adrenalina eu me aproximei deles e puxei o garoto pelos ombros, quando ele se virou na minha direção eu lhe deu um gancho com a mão direita, doeu em mim mais do que eu imaginava, mas pelo menos ele caiu de primeira.
- Quebrei minha mão. - Murmurei olhando para o dorso da minha mão, o garoto me encarou furioso, provavelmente não esperava por um soco.
- Qual é a porra do teu problema, garota!? - Ele perguntou berrando, eu nunca vivi algo assim, o que eu deveria dizer, provavelmente o Peralta teria uma frase de efeito. Merda, deveria ter pensado nisso, por que eu nunca pensei em uma frase de efeito para isso?
- Não tenho uma frase efeito, então vou apenas dizer uma coisa: Se você ou qualquer um dos seus amiguinhos mexer com a Hope novamente, saiba que vai ser bem mais do que um soco. - Ele se levantou e me encarou como se quisesse avançar em mim. - Vem pra cima, eu posso fazer isso o dia todo.
Ele infelizmente me escutou e realmente veio para cima, senti meu corpo colidir com o chão gelado e duro, grunhi com a dor, mas nem tive tempo para processar pois ele começou a distribuir socos nas minhas costelas, aproveitei que ele estava em cima de mim e lhe dei uma joelhada em seus países baixos, ele parou de me bater e pude dar alguns socos em sua cara, só parei quando me puxaram, tentei me soltar mas as mãos firmes de alguém não me soltavam.
- Me solta! - Mandei e vi dois dos amiguinhos do imbecil que estava sendo segurado por um dos jogadores do time. Os amigos dele tentaram vir na minha direção, mas os outros jogadores os seguraram. - Deixa esses merdinhas virem.
- Josie, para! - Jed se colocou no meio e me encarou sério, poucas vezes o vi assim. - Tirem eles daqui, jajá eu resolvo. - Os meninos do time assentiram e puxaram os idiotas, Jed olhou para o garoto que estava me segurando e assentiu e o garoto me soltou. - Primeiro: você foi super irresponsável puxando briga com um moleque daquele tamanho. - Revirei os olhos. - Segundo: vai para a enfermaria, não quero você reclamando de dor no meu pé do ouvido.
- Ele-
- Enfermaria. - Mandou e eu tentei dar um passo para frente, mas senti uma dor insuportável na costela. - Precisa que eu te ajude, né?
- Sim. - Respondi me fazendo de indiferente, preciso mostrar que eu sou resistente igual ao capitão América. - Mas discretamente...
- Eu mereço. - Ele ignorou meu pedido de ser discreto e me pegou no colo com muita facilidade, gemi de dor e ele me carregou no meio de um monte de gente, não sei se eu deveria agradecer ou xinga-lo por fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours~ Hosie
RomanceNós não escolhemos por que nos apaixonamos, mas eu fico feliz em saber que dentre todas as pessoas do mundo, o meu coração escolheu você. Atenciosamente, Josette Gilbert.