Josie Gilbert || Point of view
Olá querido diário, hoje o dia foi catastrófico, fiz uma burrada que me fez retroceder todo meu esforço; você deve estar se perguntando, o que de tão ruim eu fiz?
Tive a ideia mais estúpida de todas, usei um ícone, e eu esqueci que esse ícone era na maior parte do tempo, um ícone burro.
Vamos voltar algumas horas para que você, meu caro diário, não existente, possa compreender.
Antes que perguntem. Eu não tenho um diário.
*Cinco horas antes*
Cruzei os braços e encostei no meu armário, levantei a cabeça e fiz o melhor para manter uma pose. Faz uns dias desde meu dia glorioso com Hope... Tudo bem, foi apenas uma interação normal.
Ela não falou comigo depois daquele dia, sequer me olhou na cara, na verdade sinto que voltei à estaca zero novamente, me pergunto se em algum momento sai dela, mas é um questionamento que carregarei comigo até o final dos tempos, já que ela jamais vai me dar atenção para que eu ao menos saiba.
Suspirei abobalhada ao ver ela com suas roupas tão lindas e seu jeito tão elegante. Hope é superior a todos nessa escola e nem sabe. As roupas dela sempre estão em tons neutros, ela quase nunca usa uma cor diferente, é sempre: cinza, preto, branco, marrom, beje, azul marinho e vinho.
Hoje o visual dela está no preto e marrom, está linda como sempre, uma pergunta que ronda minha cabeça é: Hope Mikaelson poderia em algum universo paralelo não ser linda? Porque no meu eu tenho total certeza que não, ela jamais deixaria de ser linda.
Ela está com o cabelo preso em um rabo de cavalo, sua mochila é preta, provavelmente é sua cor favorita.
Ela caminhava de cabeça baixa, como sempre, seus óculos estão na ponta do nariz. Ela foi para seu armário e me ignorou, a observei pegar alguns livros no armário, pensei e repensei na possibilidade de falar algo com ela.
- Você vai participar do show de talentos? - Perguntei me virando e ficando de frente com ela, a garota me olhou por cima do ombro, pensei que ela me ignoraria.
- Não tenho nenhum talento. - Sua voz soou baixa. Franzi o cenho e cruzei meus braços, observei ela se virar e me encarar com o cenho franzido.
- Você é super inteligente, canta muito bem... E sendo sincera, sua simples existência já é um grande talento, você é perfeita em todos os mínimos detalhes, é uma princesa, em toda extensão da palavra. - Ela ajeitou seu óculos e parecia estar olhando até o fundo da minha alma.
- Como sabe que eu canto? - Soltei um riso fraco e me inclinei ficando mais perto, consegui sentir o cheiro do seu perfume.
- Você canta para o Lian, quando está tentando acalma-lo. - aquelas orbes azuis são tão intensas, senti tudo a minha volta parar, só existia aquele cheiro, aqueles olhos por trás das lentes do óculos, aquele cabelo lindo que parece tão macio. - Porque ele é um menino especial.
- Você assusta. - Ela entortou os lábios e olhou para o chão. - Não sei o que pensar, você consegue me fazer questionar coisas que nunca fiz.
- Eu tenho um parafuso a menos. - Sorri sem mostrar os dentes e a vi negar com a cabeça. - Sabe, as pessoas costumam gostar de mim, e desde pequena, eu nunca entendi o porquê de você não gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours~ Hosie
RomanceNós não escolhemos por que nos apaixonamos, mas eu fico feliz em saber que dentre todas as pessoas do mundo, o meu coração escolheu você. Atenciosamente, Josette Gilbert.