Josie Gilbert || Point of view
A campainha tocou e ouvi os passos apressados de minha mãe, terminei de arrumar a sala. Minha mãe deixou eu chamar meus amigos para ensaiarmos para o show de talentos, mas em troca eu terei que aumentar o limite de tempo dela no meu ps5. Minha mãe é tão viciada quanto eu.
- Oi, tia, como cê tá? - Revirei os olhos ao ouvir a voz de Lizzie, ela está bajulando minha mãe, provavelmente quer se enfiar na cozinha.
- Tá vendo, Josette, a Lizzie pergunta como eu estou. - Neguei com a cabeça e pude ver Maya e Jed olhando algo no celular juntos, Mg apenas caminhou para o sofá e se sentou. - Minha filha não se interessa por mim, Lizzie.
- É uma mal educada, tia. - Direcionei o olhar a Mg, ele está reprimindo um sorriso, sei que está achando engraçado, esse traidor. - Nem cumprimentou as visitas, tá vendo?
- Isso é culpa daquele pau mole do pai dela. - Arqueei as sobrancelhas, ela cruzou os braços e encarou Jed e Maya. - O que estão vendo? - Minha mãe caminhou até eles e se apoiou em Jed. - Eita, esse menino é um gato... Saudade dos bons tempos.
- É um peguete do Jed. - Maya falou e minha mãe deu dois tapinhas amigáveis no ombro do meu amigo. - Arrasou né, tia?
- Sim, esse daqui é um gato, mas eu prefiro aquele marrento, combina mais. - Maya concordou com a cabeça, decidi ignorar a conversa sobre os namoradinhos do Jed, sempre tem vários e eu nunca sei qual é qual, mas por algum motivo minha mãe tem apelido para todos eles.
- O mal educada, vai me cumprimentar não? - Lizzie puxou minha blusa tentando conseguir minha atenção, fingi que nem senti. - Josette!
- Que foi, loira oxigenada? - Ela abriu a boca em choque, usei o pior insulto que eu poderia, ela vai me matar provavelmente. - Lembre-se que eu sou sua melhor amiga, somos quase irmãs.
- Uma irmã não me ofenderia dessa forma. - Fitei meu melhor amigo, ele está sorrindo enquanto nos vê se alfinetar. - Prefiro partir do que ficar no meio de tanta falsidade.
- Para de show, nós temos que ensaiar nossas apresentações. - Ela revirou os olhos e se sentou ao lado do Mg. Jed e Maya vieram um tempo depois e se sentaram no chão. - O que vão fazer?
- Eu vou dançar. - Maya falou e Jed a abraçou, ela revirou os olhos. - Com o Jed.
- Eu vou cantar "Thank you, next" da Ariana Grande. - Arqueei as sobrancelhas e ela deu um beijo na bochecha do Milton. - É só uma música, não vai acontecer de eu despachar o meu brigadeirinho.
- Que apelido cafona. - Maya falou negando com a cabeça. - Ainda bem que sou do mundão.
- Você arria os pneus quando vê a Jade, sua tonta. - Lizzie retrucou e eu ri baixinho. - Ri não, você é a pior daqui.
- Como?
- Você é apaixonada pela menina hétero da igreja, você é a mais tonta de todos. - Cruzei os braços e observei todos eles concordarem, não é bem assim. - Diga que não gosta daquela palmito introvertida.
- Eu... Não gosto da-
A campainha me interrompeu. Minha mãe deve estar enfiada na cozinha, não posso esperar que ela vá atender. Me levantei e fiz um gesto com a mão para que eles esperassem. Corri para a porta e a abri imaginado que poderia ser um carteiro ou alguém da igreja evangélica, mas para minha surpresa era só ela.
- Sua encomenda foi para a minha casa. - Ela falou estendendo uma caixa de papelão, abri e fechei a boca, ela está com as bochechas vermelhas, está com vergonha, ela envergonhada é tão linda. - Não sei como, pois minha casa nem é tão perto da sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours~ Hosie
RomanceNós não escolhemos por que nos apaixonamos, mas eu fico feliz em saber que dentre todas as pessoas do mundo, o meu coração escolheu você. Atenciosamente, Josette Gilbert.