Boa leitura!
***
POV CAMILA
- Vo-Você não vai dizer nada? - encarei minha noiva com a cabeça apoiada no encosto da banheira. Seu olhar era um misto de medo e ansiedade ao se deparar com o meu silêncio.
Assim que entramos no quarto de hóspedes, logo pedi para que ela tomasse um banho devido ao teor alcoólico em seu sangue. Lauren não estava bêbada, mas seus olhos desfocados e a voz levemente embolada, entregava que ela havia bebido mais do que o limite do seu corpo. Eu não gostava quando ela bebia dessa forma, apesar de nunca ter me dado trabalho quando o fazia, ainda assim, não gosto de vê-la alterada.
- Não tenho o que dizer - suspirei, me sentando na ponta da banheira, fazendo uma concha com as mãos enquanto jogava água em seus ombros.
- Não gosto do seu silêncio - murmurou, um bico fofo se formando em seus lábios, fazendo-me sorrir com sua atitude infantil.
- O meu silêncio diz muito ao invés de falar algo - aleguei, jogando água em seus cabelos - Você sabe a minha opinião quando fica nesse estado - disse calmamente, massageando seu couro cabeludo ao despejar uma certa quantidade de shampoo nas mãos.
- Você está brava? - perguntou, seus olhos fechados, apreciando minhas carícias.
- Não estou brava, mas sim, chateada - confessei, vendo-a abrir um dos seus olhos para me fitar com certa dúvida.
- Como ficar chateada com uma pessoa e continuar agindo como se nada tivesse acontecido? - questionou devido a minha atitude.
- Então se eu ficar chateada, eu tenho que fechar a expressão, te ignorar o resto do dia e talvez, voltar a falar com você em uma outra ocasião!? - indaguei, rindo quando ela assentiu.
- Não é o que todos os casais fazem!? Brigam, não se falam, estão chateados, fica de cara virada um para o outro!? - ri ainda mais do seu argumento, negando com a cabeça para sua objeção.
- Não! Eu não sou assim, não sou imatura ao ponto de não falar com você só porque eu estou chateada - expliquei, ligando a mangueirinha antes de lavar seus cabelos. Não condeno ou critico quem age dessa forma, mas eu realmente não conduzo meu ponto de vista e meus pensamentos dessa maneira.
- Desculpa beber tanto - pediu baixinho, seus olhos fechados enquanto enxaguava seus cabelos.
- Não peça desculpas se vai cometer novamente o mesmo erro - afirmei, vendo-a abrir os olhos em minha direção, sua expressão um pouco envergonhada.
- Não gosto quando fica chateada comigo - confessou, brincando com as bolinhas de sabão que se formavam na água - É como se eu sentisse que estou perdendo uma certa credibilidade em sua confiança - explicou, seus olhos se voltando para mim.
- Eu nunca irei proibi-la de beber, é algo normal, Lo - admiti, tirando os resquícios do creme de seus cabelos - Não gosto quando você exagera e principalmente quando quer descontar suas frustrações na bebida - contei, observando-a assentir com uma expressão triste.
- Eu sei … - suspirou, encarando-me com uma expressão culpada.
- Estou preocupada com os funcionários, apesar de estarem trabalhando, eles não merecem receber sermões por culpa sua e de Chris - lembrei, imaginando o que Clara deveria estar falando para eles naquele exato momento.
- Vou conversar com minha mãe, Camz - alegou, sorrindo carinhosa - Tenho certeza que ela não irá puni-los ou chamar atenção deles, ela sabe que não tiveram culpa - afirmou, seu olhar em mim somente para confirmar suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balança da Justiça
FanfictionDois pesos, duas medidas Doce, mas brava Fria, mas meiga Gentil, mas arrogante Bonita, mas petulante Calculista, mas sentimental Lauren Jauregui, a destemível e fria juíza de Arkansas Camila Cabello, a doce e meiga cozinheira renomada Lauren Inters...