CAPÍTULO XIII

4.3K 297 82
                                    

Boa leitura!

1/2

***

POV NARRADOR

Algumas semanas depois …

- Então, o que você acha? - Camila encarou Mia, esposa do seu cunhado que sorria de maneira simpática para ela.

Camila suspirou pela vigésima vez naquele dia com as inúmeras revistas espalhadas sobre a mesa. A latina estava tensa e nervosa já que não conseguia escolher as cores que usaria na decoração do seu casamento.

- Eu acho que Lauren não estará viva até que nosso casamento aconteça - murmurou, levando uma de suas mãos a nuca ao ouvir a mulher rir de sua fala - Mia, desculpe estar te incomodando - pediu carinhosa, sorrindo ao observar a protuberância evidente de sua gravidez.

- Não é incômodo algum, Mila - sorriu de forma que ela pudesse sentir verdade em suas palavras - Estou aqui para ajudá-la no planejamento do seu casamento, afinal, esse é o meu trabalho - disse, arrancando um riso anasalado da latina - Olha quem está vindo ali - Camila imediatamente encarou a entrada do seu restaurante, sua expressão amenizando ao observar sua noiva caminhar em sua direção com um sorriso largo.

- Eu sei que estou atrasada - sorriu sem graça ao se aproximar dela, uma de suas mãos segurando o blazer do seu terninho - Oi amor - saudou a latina com um selinho demorado - Mia! - cumprimentou a mulher, beijando os dois lados de suas bochechas antes de se sentar ao lado de sua noiva - Então … já escolheu as cores? - Camila bufou quando a mais velha a encarou com um sorriso largo.

- Camila está em dúvida, Lauren - disse Mia, pegando uma das revistas antes de mostrar para ela algumas fotos.

- Mas, você ama lírios, Camz - disse a mais velha, encarando sua noiva que estava em dúvida entre lírios e orquídeas.

- Mas, eu também gosto de orquídeas - suspirou, uma careta se formando em seu rosto, fazendo Lauren e Mia rirem de sua indecisão.

- Que tal usar as duas flores? - ofereceu Mia, chamando atenção de ambas que franziu o cenho - A igreja na qual vocês pretendem se casar, tem um enorme e espaçoso salão que é usado para festas de casamento, podemos usar uma das flores na decoração da igreja e a outra, na decoração do salão - sugeriu, observando Lauren encarar sua noiva que sorriu satisfeita com a sugestão de Mia.

- Pode ser - afirmou, desta vez, um sorriso animador se apossando em seus lábios.

- Tem preferência de cores? - indagou, pegando sua pequena agenda para fazer as anotações.

- Sim … - sorriu cúmplice para Lauren que a encarava com paixão - Hum … azul - respondeu, recebendo um beijo singelo em sua testa - É a nossa cor preferida e também porque o lírio azul passa a ideia de segurança. Lauren me deixa segura - murmurou a última parte, encarando sua noiva que suspirou ainda mais apaixonada por ela. Mia sorriu terna com a explicação de Camila, achando a cena à sua frente fofa quando a latina beijou a pontinha do nariz de sua cunhada.

- Certo! E a decoração? Preciso saber os detalhes das cores para combinar com as flores - disse, chamando atenção delas para si.

A partir daí, Lauren e Camila trocaram opiniões sobre a decoração do salão de festas e da igreja em que se casariam. Ainda teriam muitas coisas pela frente, o que deixava Camila ansiosa já que Lauren quem ficou responsável por marcar a data do casamento. Camila achou melhor ter entregado essa responsabilidade nas mãos dela, mas se arrependeu no mesmo dia quando Lauren chegou em seu apartamento com seus documentos e a data na qual ela havia marcado para dali três meses.

Balança da Justiça Onde histórias criam vida. Descubra agora