Boa leitura!
***
POV CAMILA
Uma semana depois ...
- Como foi? - encarei minha melhor amiga sentada à minha frente com um olhar curioso.
- Acho que foi um dos melhores encontros que tive em minha vida - suspirei, fechando a tela do meu notebook antes de me ajeitar melhor na cadeira.
- Mas você só teve um ... - encarei Dinah com um bico nos lábios, sentindo o peso de suas palavras, mesmo não sendo intencional.
- Lauren é prestativa ... - falei, sentindo minhas bochechas corarem com a confissão.
- É algo sério então? - perguntou Normani, fazendo-me desviar minha atenção da loira para encará-la.
Estava em meu escritório, Dinah e Normani chegaram de viagem na noite passada e hoje resolveram me fazer uma visita. Durante os dias que se passaram, conversamos por mensagem e acabei revelando que eu e Lauren jantamos juntas.
- Não, acho que não - neguei, não sabendo o que responder para a pergunta dela - Lauren disse que iria com calma, e acho melhor assim - assenti, para falar a verdade, nem mesmo eu tinha certeza sobre minhas palavras.
- Ela gosta de você, Mila - fitei Dinah que sorria serena.
- Ariana disse a mesma coisa e não suportou ficar menos de um ano comigo - murmurei, desviando minha atenção delas.
- Ariana não vem ao caso Camila - advertiu a loira, sua postura agora mais séria ao encarar a negra que assentiu.
- Não acho que Lauren suporte a idéia ...
- Você contou para ela? - questionou Normani e rapidamente neguei.
- Não, não diretamente - neguei, sentindo meu estômago embrulhar ao pensar na hipótese.
- Mas é algo seu, se ela realmente gosta de você, irá te esperar e acima de tudo, te respeitar - sorri sem graça, não acreditando muito em suas palavras e na possibilidade da Jauregui não aceitar os meus princípios.
- Mani, quem em sã consciência, no mundo perdido de hoje, aceitaria ficar com uma mulher inexperiente em um relacionamento e ainda mais virgem? - debochei, minhas palavras soando como ácidas, não muito convincente de que exista realmente uma pessoa que me aceitaria como sou.
- Qual o problema nisso, Camila? - interveio Dinah, respondendo pela negra que revirou os olhos - Você é uma mulher espetacular. Estamos aqui para aprender e ensinar, sexo não é a base de tudo, muito menos em um relacionamento - me encarou com seus olhos semicerrados - E tem mais, o mundo é exceção, você é Camila Cabello - advertiu, fazendo-me engolir em seco com a dureza de suas palavras.
- Não sei ...
- Esqueça a Lauren "Juíza", foque na Lauren que você conheceu no jantar que compartilharam ...
- Dinah ...
- Brincalhona, extrovertida, altruísta e como você mesma disse, carinhosa e prestativa - me cortou, soltando um suspiro pesado antes de encostar as costas na cadeira - Está na hora de você abrir o seu coração novamente, Camila. Existem pessoas que realmente se interessam pelo seu interior. Pra que ficar se martirizando? Se condenando? Você precisa superar de vez o seu passado e seguir em frente. Esqueça e seja feliz - senti o nó se formar em minha garganta, não estava esperando o choque de realidade vindo delas.
Ariana era minha ex noiva. Nos conhecemos em uma celebração, um jantar de gala para cozinheiros de renome. Ariana estava no auge de sua carreira e tinha ganhado até mesmo uma estrela Michelin por suas obras de arte na cozinha. Nossos nomes estavam posicionados na mesma mesa do evento. Começamos a conversar através do meu amigo, Troye que por coincidência, era o melhor amigo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balança da Justiça
FanficDois pesos, duas medidas Doce, mas brava Fria, mas meiga Gentil, mas arrogante Bonita, mas petulante Calculista, mas sentimental Lauren Jauregui, a destemível e fria juíza de Arkansas Camila Cabello, a doce e meiga cozinheira renomada Lauren Inters...