Boa leitura!
***
POV LAUREN
Camila era uma mulher muito diferente das quais eu já me relacionei. Carisma era seu segundo nome. Seus hábitos são únicos e, por isso, conseguia me atingir em cheio. O que diferencia a sua forma de enxergar o mundo e a maneira que se sujeitou a viver, diferente dos demais indivíduos, não era apenas o que ela faz, mas sim o que ela faz de diferente, e como faz.A delicadeza de suas palavras, a doçura e serenidade de sua voz meiga. Tão pura como a alma. Camila era um relâmpago de luz reluzente, mostrando sua face flamejante e lúdica. Havia muitos fatores nela que me chamou atenção. Sua coragem, força de vontade, delicadeza, pureza, gentileza e não menos importante, sua doçura.
Como não admirar essa mulher que dá tudo por si e, ainda por cima, trata as pessoas e os amigos da forma mais gentil possível? Sorte quem a tem como amiga, sorte a minha tê-la escolhido, sua doçura era o tempero dos dias com sua personalidade inspiradora, com seu jeito único e seu modo particular de lidar com a vida.
Havíamos acabado de jantar e estávamos sentadas no sofá, uma de frente para a outra, ambas com as taças em mãos enquanto compartilhamos nossas histórias engraçadas que nos arrancaram muitas gargalhadas.
- Seu pai não aparenta ser esse homem extrovertido - disse, um sorriso brincalhão brotando em seus lábios.
- Ele só tem essa pose de sério na frente das câmeras - ri ao me lembrar das constantes discussões entre ele e minha mãe, muitas delas fazia eu e meus irmãos rirem do medo que meu pai sentia por minha mãe - Fora delas, meu pai é um homem muito engraçado e divertido - afirmei, sorrindo nostálgico ao falar dele.
- Sua família toda não é? Seu pai te trata como se ainda fosse um bebê, Lauren - riu ao notar o bico que se formou em meus lábios.
- Mas eu sou um bebê - fingi inocência, apreciando o som gostoso de suas gargalhadas.
- Estou impressionada com a facilidade de se tornar a Lauren fria juíza com essa que está na minha frente - apontou para mim, sua expressão se suavizando assim que abri um sorriso largo.
- Eu preciso manter a minha pose séria, mas longe do meu trabalho, eu sou um amor - comprimi os lábios, não evitando sorrir ao vê-la assentir.
Encarei a latina à minha frente, pegando gentilmente a taça de suas mãos antes de deixá-las sobre a mesinha de centro, me aproximei ainda mais dela, levando uma de minhas mãos em seu rosto angelical. Camila era uma mulher linda, digo isso de todas as maneiras possíveis. Era impossível me manter longe dela quando estava perto e eu gostava desse contato.
Trilhei meus dedos em seus lábios carnudos, contornando-os delicadamente. Mordi meu lábio inferior antes de roçar os meus aos dela. Soltei uma respiração pesada. Eu não queria ultrapassar as suas barreiras, com ela, eu quero que seja calmo e lento, no momento dela. Irei respeitá-la como merece e assim, conquistar a sua confiança. Camila poderia ser a pessoa mais amável, mas também era arisca e qualquer passo em falso, ela se afastaria e talvez, seria uma porta que nunca mais se abriria.
- A-Acho que está na minha hora - disse, se afastando minimamente, quebrando o nosso beijo.
- Fica! - pedi em um sussurro, não queria que ela fosse embora, não agora.
- Lauren ...
- Eu juro que não irei relar um dedo sequer em você - afirmei, minha voz soando baixinho e ao mesmo tempo séria.
- Não acho que seria uma boa idéia - alegou, soltando um longo suspiro, sendo inevitável não sorrir com sua timidez.
- Prometo que levo você de volta amanhã cedinho - tentei mais uma vez, observando-a morder o lábio inferior em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balança da Justiça
FanfictionDois pesos, duas medidas Doce, mas brava Fria, mas meiga Gentil, mas arrogante Bonita, mas petulante Calculista, mas sentimental Lauren Jauregui, a destemível e fria juíza de Arkansas Camila Cabello, a doce e meiga cozinheira renomada Lauren Inters...