CAPÍTULO X

4.1K 314 48
                                    

Boa leitura!

***

POV CAMILA

- Brian, pode levá-la até o meu quarto, por favor? - pedi para o segurança que assentiu. Brian segurou Lauren pelos ombros e a cintura antes de subir os degraus da escada quase sem esforço devido ao seu porte físico.

Suspirei pesadamente ao encarar a cena à minha frente. Lauren sendo, praticamente carregada por Brian devido ao teor alcoólico em seu sangue. Havíamos acabado de chegar da casa dos seus pais. Já era quase quatro da manhã quando chamei ela para vir embora. Estava tão entretida na conversa das meninas que acabei esquecendo de vigia-la e acabou que Lauren bebeu mais do que o inesperado.

Para falar a verdade, ela não estava bêbada ao ponto de não compreender as coisas, mas seu corpo mole e a voz embolada, dava para notar que tinha ingerido mais de quatro copos de whisky. Claro que eu não estou chateada com a cena, mas brava comigo mesma ao não ter cuidado dela enquanto conversava com as meninas. Seu pai pediu para que eu não brigasse com ela com a desculpa que a filha estava feliz e queria apenas comemorar o nosso noivado.

Para falar a verdade, todos esses meses que estamos juntas, eu e Lauren sequer, brigamos alguma vez ou entramos em conflito, acredito que nosso tempo é tão corrido que quando passamos os dias juntas, tudo o que queremos é aproveitar a companhia uma da outra. Entrei em meu quarto, tive tempo de vê-lo deixar Lauren sentada na cama. A mulher suspirou, sorrindo sem graça quando nossos olhares se encontraram. Agradeci Brian pela gentileza já que eu não daria conta de carregá-la até aqui.

- Camz … - me fitou, seus olhos escuros, mais do que o normal e um pouco desfocados.

- Você não vai dormir não - aleguei para ela que se jogou contra o colchão.

- Não tenho forças para manter meus olhos abertos - ri do seu argumento, tirando meus saltos antes de caminhar até ela.

- Vamos, amor - a chamei de forma carinhosa, observando seu sorriso alargar da maneira que havia lhe chamado - Para o banheiro - ordenei, minha voz serena, tendo seu olhar sobre o meu, fazendo minhas bochechas corarem com a malícia estampada neles.

- Você vai dar banho em mim? - perguntou, sua voz soando como um sussurro ao assentir para ela - Uau! - suspirou, um sorriso largo, chegando aos olhos ao me encarar - Minha noiva vai dar banho em mim - riu gostosamente, se divertindo com aquilo.

Sorri para seu jeito fofo, respirando fundo quando eu pedi para que ela se levantasse e assim, a segurei na cintura, levando-a até o banheiro após tirar seus sapatos. Lauren balbuciava palavras engraçadas, me fazendo rir do estado que se encontrava. Ajudei a sentá-la no banco do banheiro, pedindo para que ficasse ali enquanto ligava a torneira para encher a banheira.

Joguei alguns sais minerais, aproveitando para separar um comprimido para ela já que mais tarde, com toda certeza, iria reclamar de dor de cabeça. Voltei para ela minutos depois, sendo inevitável não sentir minhas bochechas corarem violentamente assim que abri o zíper lateral do seu vestido, puxando o mesmo para cima, deixando-a apenas de peças íntimas.

Lauren me fitou, agora, não mais com o sorriso largo, mas com um sereno assim como seu rosto. Mordi meu lábio inferior, minhas bochechas queimando fortemente já que era a primeira vez, depois de meses juntas que eu a via daquela forma. Engoli em seco quando lhe ajudei a se levantar, meus olhos em um canto qualquer, tentando não encarar, curiosamente, suas partes íntimas.

Eu precisaria controlar mais a minha timidez visto que era um dos meus piores defeitos. Desliguei a torneira ao me dar conta que a banheira já estava cheia, segurei em uma de suas mãos, incitando para que ela entrasse na mesma com todo cuidado e assim ela o fez, dando para ouvir seu gemido baixinho com a água morna. Sorri ao vê-la encostar a cabeça no vão do encosto, seus olhos se fechando aos poucos.

Balança da Justiça Onde histórias criam vida. Descubra agora