CAPÍTULO III

4K 371 117
                                    

Boa leitura!

***

POV NARRADOR

- Finalmente - Camila sorriu alegre assim que Sofia abriu a porta do seu apartamento. A latina abraçou sua irmã de lado devido a tigela de vidro que estava segurando com as mãos.

- Eu trouxe a sobremesa - disse após beijar suas bochechas carinhosamente.

- Eu disse que não precisava, Kaki - negou, dando espaço para que Camila entrasse e assim ela o fez.

- Tem certeza? É a torta de limão mil folhas - Sofia a encarou com os olhos brilhantes com a confissão da irmã. Ela amava o doce feito por ela.

- Já disse que te amo? - brincou, arrancando-lhe um riso anasalado.

Ambas caminharam até a sala onde se encontrava Alexa, Keana, Ally, Vero, Lucy e Lauren, essa última fez a latina engolir em seco já que Sofia não avisou que tinha a convidado. Como Camila já conhecia as meninas, exceto pela juíza, assim cumprimentou cada uma delas com um caloroso abraço. Lauren se levantou do sofá educadamente, encarando a latina que sentiu suas bochechas corarem violentamente com o olhar penetrante da mulher.

- Kaki, Lauren Jauregui. Lauren, essa é minha irmã, Camila - apresentou Sofia, encarando sua irmã com o cenho franzido.

- Prazer, Camila - Lauren lhe estendeu uma de suas mãos, encarando a latina que observou a mesma por alguns segundos antes de finalmente aceitar o cumprimento.

A juíza trincou a mandíbula ao sentir seu corpo reagir com aquele pequeno toque. Encarou a latina que arqueou uma de suas sobrancelhas completamente confusa, já que havia sentido o mesmo. Seus corpos reagiram aos pequenos espasmos musculares e como reflexo desses tremores, os pêlos se arrepiaram, fazendo-as instintivamente recolher as mãos.

- Olá, Lauren - finalmente a latina saudou a mais velha, um sorriso tímido no rosto com os pares de olhos na direção delas - Vou deixar a sobremesa na cozinha - rapidamente ela saiu dali, deixando as amigas e até mesmo Sofia confusas.

Camila deixou o vidro sobre a mesa, caminhando até a pia onde abriu a torneira e assim, se permitiu lavar as mãos, uma maneira de tentar esfriar inutilmente seu corpo ao senti-lo quente. Sofia entrou logo atrás em tempo de vê-la colocar a sobremesa na geladeira. Sorriu ao observá-la se assustar com sua aproximação repentina.

- Está tudo bem? - perguntou, passando por ela antes de pegar algumas cervejas na geladeira.

- Sim!? - disse como se fosse o óbvio, sua voz soando duvidosa ao notar o sorriso em seu rosto.

- Então tá! - deu de ombros, oferecendo uma garrafa para ela que negou veementemente - Você precisa experimentar, é melhor do que os vinhos que você toma - a latina arregalou os olhos completamente ofendida ao ouvir sua gargalhada ecoar pela cozinha - Seus gostos são muito peculiares, Kaki - afirmou, pegando uma garrafa de vinho na geladeira antes de oferecer a ela que sorriu satisfeita.

- E é por isso que você não entende - piscou para ela, abrindo a porta do armário e assim, pegou uma taça.

Sofia negou com a cabeça. Esperou a irmã se servir do líquido escuro antes de voltarem para a sala e ver as meninas em uma conversa animada. A latina se sentou na única poltrona, cruzando as pernas educadamente enquanto prestava atenção ao que Alexa dizia.

Lauren que estava de frente para ela e ouvindo a amiga conversar com as demais, desviou seu olhar sorrateiramente para encarar a cozinheira que estava alheia sobre sua observação. Camila usava uma calça jeans wide pantalona, combinando perfeitamente com seu cropped bege de manga longa estilo ciganinha. A barriga definida ficava amostra, contrastando a pele latina com as cores claras. Em seus pés, uma bota preta de couro. Seus cabelos estavam soltos, longos, rentes a cintura com pequenas ondulações nas pontas. A maquiagem simples, apenas realçando seus olhos e nos lábios, um batom cor chocolate.

Balança da Justiça Onde histórias criam vida. Descubra agora