CAPÍTULO I

4.2K 397 67
                                    

Boa leitura!

***

POV NARRADOR


O estado de Arkansas não era somente reconhecido por seus pontos turísticos exóticos como também pela quantidade absurda de restaurantes existentes. Contendo diversas especiarias, desde a iguaria da casa até os mais procurados pelos turistas, entre eles, a comida brasileira, italiana, mexicana, japonesa, francesa e assim por diante.

A maioria da população amam experimentar pratos deliciosos e conhecer ambientes belíssimos de Arkansas. O restaurante "Ma Cusine", é um dos estabelecimentos mais badalados internacionalmente. O espaço luxuoso e rústico, servia comidas de altíssima qualidade e liderado pela maior chef de cozinha da atualidade.

O "Ma Cusine", um dos mais renomados restaurantes de Arkansas. Localizado na avenida principal e comandado pela chef e proprietária Camila Cabello de trinta e quatro anos. O estabelecimento conta com pratos muito bem elaborados e preparados a partir de procedimentos criativos, detalhados e ingredientes de primeira linha.

O sucesso é tanto, que o local se tornou reconhecido desde a sua inauguração, há quatro anos atrás, como um dos melhores restaurantes do mundo. Outro diferencial, é que o "Ma Cusine" não apresenta um menu impresso, todos os dias, a casa elabora um cardápio surpresa e que é servido de acordo com as restrições alimentares de cada cliente. Os pratos também são bem variados, sendo possível experimentar desde um pão tradicional até refeições com caviar.

- Bom dia meninas - Camila entrou em sua cozinha, saudando suas funcionárias que trabalhavam a todo vapor.

A mulher sorriu simpática para elas que educadamente, pararam o que estavam fazendo para ouvir o que sua chefe tinha a dizer. Mais um dia comum como todos os outros, Camila passou as coordenadas do que seria feito naquele dia e com a opinião de suas duas cozinheiras responsáveis, elaborou os pratos para o almoço.

Um deles, usariam os camarões da Costa Negra, um tipo de camarão criado em cativeiro, no Ceará, Brasil, sendo o melhor do mundo segundo a revista Veja. Os camarões seriam servidos empanados e recheados com catupiry da casa sobre um arroz gratinado, cremoso também com camarões, envolvidos com molho branco, quatro queijos e batata palha.

Camila Cabello adorava inovar seus pratos, brincar na cozinha era seu passatempo preferido desde quando sua abuela lhe ensinou alguns segredos desde pequena. Havia sido uma imensa surpresa para seus pais quando Camila resolveu estudar gastronomia fora do país. Alejandro sempre imaginou sua filha mais velha advogando por sua empresa e sua mãe, Sinuhe, queria que ela se transformasse em uma renomada arquiteta, como ela.

Seus pais nunca a proibiram de seguir seus sonhos, pelo contrário, o casal sempre a incentivou neles. Já Sofia, a irmã mais nova, resolveu seguir os passos do pai, se tornando uma delegada, profissão à qual almejava. Camila sempre soube o que fazer, sempre encontrava a maneira certa de cativar quem passava em seu restaurante. Seu olhar, tiro certo, jeito certo e gingado certo.

Cabello não era uma mulher de temperamento forte, pelo ao contrário, mas era sincera de um jeito sensível, amiga de um jeito fiel, e uma bela latina de um jeito único. Suas horas vagas, adorava ouvir músicas do seu cantor preferido, Ed Sheeran. Camila é uma mistura de verões assim como seu humor. Às vezes verão e também inverno. Gostava do silêncio, mas quando optava pelo barulho, era gigantesco.

Vulnerável, mas não insegura. Ela sabia mostrar sua vulnerabilidade, mas não suas inseguranças. Mostrava suas fraquezas sem medo exatamente porque se achava confiante e jamais buscou aprovação dos outros. Não gostava de pessoas vazias, se alguém se aproveitasse de suas fragilidades ou de sua bondade, ela tomava a iniciativa de se levantar e se retirar de onde quer que estivesse.

Balança da Justiça Onde histórias criam vida. Descubra agora