S Ã O P A U L O

405 32 3
                                    

SÃO PAULO
Maya pov's

- Vou sentir saudades. - Richarlison murmurou me abraçando.
- Vai passar rápido. - Ele juntou nossas testas antes de me dar um selinho.

- Não me olha assim, que eu sinto culpa em ir.
- Não quero que sinta culpa, mas não posso esconder que vou sentir saudades. - Eu envolvi ele em um abraço antes de ouvir meu vôo ser chamado pela última vez.

- Tenho que ir.
- Vou te ligar de hora em hora e te mandar mensagens de minuto em minuto.
- Não se eu fizer primeiro. - Ele riu.

- Eu te amo, Maya.
- Eu também te amo, Richarlison.

(...)

Veiga me esperava no aeroporto, só havia comentado e mesmo assim ele fez questão.

- Maya! - Ele me abraçou. - Tanto tempo e não trocou de perfume.
- Tanto tempo e você não parou de ser idiota.
- Ei, eu faço as piadas aqui. - Ele pegou minha mala. - Você vai pra minha casa?

- Quer sair na mídia? Não, eu aluguei um hotel.
- Porra, Maya. Não, você só vai pro hotel amanhã. - Eu olhei pra ele em repreensão.
- É capaz de você se jogar da janela com esse seu olho inchado aí. - Brincou.

(...)

- Novidades?
- O que você já sabe.
- Justo. - Murmurei me sentando na cama.

- Não sei se tô pronta pra ir pro CT.
- Por conta do Piquerez?
- É, eu sei lá. Parece que vai ser estranho.
- Ele não te odeia, vocês dois estavam curtindo.
- É, mas quando seu nome sai na mídia, é outro papo.

- Richarlison se resolveu com você?
- A gente só.. sabe? Desentendimento de momento.
- Aham.
- Não me olha assim.
- Eu 'tava com você, Maya, quando se relacionou com Matheus, caso não se lembre. - Eu assenti.

- Mas chega de falar de coisas ruins, vamos falar de coisas boas.
- O quê?
- Presentes.
- Ahn?
- Te conheço a quatro anos e você ouso dizer que me conhece muito bem. Não é? - Eu dei de ombros. Mas soou como afirmação. - Por isso, comprei isso aqui pra você. - Ele puxou uma caixa que estava encima da mesa.

- Nem fudendo. - Falei quando eu vi a marca estampada. - Veiga.. cara, não sei nem o que dizer. - Me estiquei um pouco para que eu pudesse o abraçar, ele havia me dado uma câmera nova, não havia consertado, era uma nova. Eu trabalhei mais de anos pra comprar uma daquelas.

- Gostou?
- Caralho, Veiga. Cê é maluco? Claro que eu gostei. - Eu sorri para ele vendo o jogador retribuir.

- Posso tirar uma foto?
- Você pode me jogar na rua até. - Foi a vez dele rir puxando seu celular do bolso da calça que usava.

(...)

- A mídia te ama, Maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- A mídia te ama, Maya. - Falou virando o celular para mim.
- A mídia me irrita. - Falei levando minha mão ao pé de minha barriga com a cólica absurda que eu voltei a sentir.

- Você está bem?
- Tô sentindo essa dor tem um tempo. - Eu vi um sorriso se esboçar em seu rosto. - Não, não, não, não.
- Mas eu nem falei nada.
- Mas eu sei exatamente o que você vai falar, porque Maria tá com as mesmas ideias ultimamente e não é verdade.

- Porque não pode ser verdade?
- Porque eu conheço Richarlison a muito pouco tempo.
- Idai? Isso impede uma criança de..
- Eu vou transformar todo carinho que estou sentindo por você em um murro se você não parar agora. - Reclamei.

- Tá, mas se eu fosse você.. - Ele cancelou sua fala no mesmo instante que eu o lancei um olhar mortal.

- Certo, desculpa, mas anota mentalmente o que eu estou te dizendo.

(...)

RICHARLISON 🤍

Bom dia, gata.
Eu vi nas páginas, me
enviaram no caso.
Senti ciúmes, vou confessar🤷‍♂️
Mas sou muito feliz que você
tem pessoas que te apoiam.
10:36

Bom dia, amor.
patético você, não tem do
que sentir ciúmes.
muito obrigada, mas eu sei quem
é meu maior fã;)
10:38

com saudades,
doidao .
Vou sair, patrocínio novo.
Te amo🤍
10:38

Isso você não conta!
Te amo, tchau🤍
10:38

- Alguém já comentou com você sobre como você fica parecendo uma boba apaixonada olhando pra esse celular?
- Não?
- Pois eu estou comentando agora. - Ergui meu dedo do meio para ele.

- Tenho uma novidade pra você, no sentido ruim.
- Quem morreu?
- Seu astral. - Zombou.

- Tá, sua mãe tá em São Paulo.
- Que? Por quê? E como você sabe?
- Ela veio a trabalho, segundo o Murilo, foi ele quem se bateu com ela.
- Caralho, essa mulher não dá uma folga.
- Ela não tava namorando? - Eu arqueei as sombrancelhas, tinha jogado essa informação pra o canto da minha mente, provavelmente não iria lembrar dela de não mencionassem.

- É mesmo, será que terminaram?
- Será?
- Aí, agora eu quero saber.

E a gente entrou em um assunto sobre os motivos pelos quais eles poderiam terminar.

Por incrível que pareça não era pra esse sair hoje, era pra sair com os outros 2 amanhã, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por incrível que pareça não era pra esse sair hoje, era pra sair com os outros 2 amanhã, mas.. senti que já tinha tempo demais sem postar.

Percebi que eu sou muito apegada a The Invitation quando fui escrever o epílogo da nova fanfic e simplesmente escrevi "Maya".

Espero que gostem!

THE INVITATION • Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora