. . .

311 22 0
                                    

Escutem a música, por favor!

...
Maya pov's

Eu estava noiva de Richarlison faziam 6 meses, o homem havia me pedido em casamento em uma viagem que fizemos e não poderia ter sido melhor.

Neymar e Maria estavam noivos também, mas iriam se casar primeiro, hoje.

Agora, eu era advogada oficial da Seleção Brasileira de Futebol, o que me dava um emprego fixo e fazendo o que eu amava.

Angela e Matheus estavam em um presídio, cada um havia levado vinte anos de cadeia. E isso me aliviava. Em muitas partes.

Com esse trabalho na seleção, eu conseguia ficar mais perto do meu noivo e também dos meus amigos.

Antony e sua ex-mulher agora mantiam uma relação extremamente saudável, ela havia o perdoado e ele reconhecido seus próprios erros.

Todos nós estávamos felizes e cada um com tudo que planejamos para a vida, sem nenhum arrependimento ou remorso, havíamos finalmente terminado tudo.

- Me ajuda a dar um nó?
- Vem cá. - Eu e Richarlison morávamos juntos, tanto pelo trabalho, quanto pelo fato que de não conseguiamos mais ficar afastados.

- Vou ser padrinho de casamento do Neymar, dá pra acreditar?
- Eu ainda estou meio incrédula também.

- E os próximos.. somos nós.
- Vocês combinaram, não é?
- Combinamos. - Eu sorri finalizando com a gravata e deixando dois tapinhas em seu peitoral por cima do seu terno.

(...)

- Você tá tão linda, Mah. - Sorri para ela.
- Obrigada. Você acreditaria se quando eu te conheci, eu te dissesse que iria me casar com o Neymar.
- Não, não acreditaria, mas cá estamos nós. Eu vou chorar, eu posso?
- Eu também vou no seu, então..

- Eu te amo, muito, muito.
- Eu também te amo muito, Mah. - Beijei seus cabelos a envolvendo em um abraço. - Agora vai lá, para você não se atrasar.

Quando me encontrei novamente com Richarlison na porta da Igreja, ele sorriu.

- O que houve?
- Pensando no quanto a gente teve sorte, na nossa história. Foi perfeita demais.
- Eu também tenho essa certeza, acho que a gente soube disso quando eu aceitei essa aliança aqui.
- Tô doidao pra casar com você.

- Tô doidao pra casar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(2/2)
Eu estou chorando.

THE INVITATION • Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora