Capítulo 07

7.7K 305 33
                                    


Anna Estrella ✨

Uma semana havia se passado desde que fiquei com o Ret, ele realmente sabe como enlouquecer uma mulher na cama. Porra, ele era muito bom, fodia bem. Quando as meninas soube disso elas riram da minha cara e já sabe como é né? "Pra quem disse que nunca ia ficar, já até deu o rego." Isso é um pouco de verdade, ou não.

Desde aquele dia agente não se fala mais, não é porque não queremos, pelo que entendi ele anda muito ocupado com as coisas que andam acontecendo no morro, e eu tava focada no trabalho e ansiosa pra faculdade, que inclusive começa hoje.

Tou agora sentada na minha cama com a Priscila do meu lado enquanto escolhemos uma foto boa pra postar no Instagram. As aulas começa daqui a meia hora e tamos esperando a Bella.

Priscila: Essa ficou mais bonita! - Apontou pra foto.

Anna: Eu também achei, vai querer que eu poste nossas fotos também? - Perguntei publicando a minha foto.

Priscila: Cê tá loka? Eu fiquei horrível em todas. - Falou indignada.

Anna: Eu não achei, você se...

Priscila: Se você terminar essa frase, eu arranco a coisa que você chama de preciosa.

Eu realmente achei que ela saiu bonita em todas, mais a Priscila tem aquelas ideias que se saiu feia e tem que passar mil ano pra dizer que uma foto de um milhão que ela tirou ficou boa, eu hein.

Priscila: Olha quantos comentários.

Olhei na foto que tinha publicado e sorri com os comentários enquanto respondia alguns.

@da.estrella

estrella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9.567 Curtidas/ 2.318 Comentários.

Pronta para o primeiro dia na facul! 💞

@L7nnon: Linda dms, prcr💗
    ↩️@da.estrella: obrigada, meu lindo!❤️
@BellaFrassetti: É minha amiga genteeee!!! Gostosaaaa😏💕
    ↩️@da.estrella: Você minha vidaaaa😍
@Centralestrella: Estrellinhaa, maravilhosaaa, deusaaaa😍😍
    ↩️@da.estrella: 😍😍
@Priscilaevellyn: Minha gostosa, minha vadiaaa😍😏💫
    ↩️@da.estrella: Sua minha vacaa😏💓
@user1000938: sonho de consumo 😍

Após sair do Instagram rindo olhei pra Priscila e ela disse se jogando na cama.

Priscila: Eu tou ficando com L7 faz alguns dias.

Anna: E isso é ruim? Sabe que ele é muito gente boa, apesar da vida que leva. - Falei.

Priscila:  Não é ruim, mais sabe? Eu falo as coisas pra Bella, mais sou igual a ela. Não que eu esteja morrendo de amores por ele, óbvio que não, mais sei lá...

Anna: deixa eu ver se entendi... - Me joguei ao seu lado na cama. - Você não quer um relacionamento, e nem tá apaixonada por ele e está confusa em relação a isso?

Priscila: Sim! - disse olhando pro teto.

Anna: Então sim, você é confusa.

Deu um tapa no meu braço e riu dizendo em seguida.

Priscila: Não ajudou em nada.

Anna: Amiga vocês começaram a ficar agora, sabe que o L7 sempre foi na sua. E se está gostando do que tão tendo, não vejo problema. - Disse a olhando. - Até porque o L7 é do tipo todo fiel se começarem a ter algum relacionamento.

Priscila: Eu sei. - Me olhou também.

Anna:  Então pronto, para de fazer cu doce, se for pra ser será.

Ela respirou fundo e se virou enquanto pensava nas coisas que disse, peguei meu celular e vi as horas, já era quase a hora da aula e quando eu ia ligar pra Bella escutei a campainha tocar. Puxei a Priscila e peguei a minha bolsa e sai do quarto.

Quando cheguei na sala a minha mãe já tinha atendido e conversava com a Bella enquanto meu pai dava um pouco de água pra ela.

Anna: Oi gostosa! - Abracei ela de lado enquanto sorria.

Priscila: Você demorou hein. - Priscila abraçou ela também.

Bella: Tava conversando com meu irmão antes de vim pra cá. - sorriu gentil. - Desculpa.

Anna: Tudo bem, mãe e pai já estou indo. - Me virei pra eles.

Carlos: Boa aula, minha filha. - Me beijou na testa.

Ellen: Não se esqueça de comer lá, viu? Ultimamente está comendo pouco. - Minha mãe disse enquanto me analisava.

Anna: Mãe eu tou bem, não se preocupe. Benção. - Disse enquanto puxava as meninas até a porta, se eu ficar mais um pouco terei que escutar um texto de quantas coisas que preciso.

Carlos: Deixe ela mulher, ela já é grandinha, sabe se virar. - meu pai puxou ela enquanto iam até a cozinha e eu rir vendo que ele tava distraindo ela pra mim sair rápido.

No meio do caminho enquanto andávamos até a faculdade conversava no que íamos fazer esses dias. Estávamos planejando uma noite das meninas na casa da Bella, seria perfeito, até porque eu e a Bella dariamos um empurrãozinho pra a Priscila ficar com o Lennon.

Eu não entendo porque ela fica se fazendo de difícil se está gostando do que tão tendo, obvio que ter um relacionamento em uma semana de ficada seria muito cedo, mais da uma chance pra ele e ver do que vai dá no futuro será bom pra ela, por conta do status do relacionamento que ela já teve, ela fica assim e eu entendo muito bem.

Quando chegamos na escola fico maravilhada, é tudo tão lindo, bem organizado e sem contar o campos né? Espero que me adapte a essa minha nova vida na faculdade.

Capítulo tranquilo pra vocês, proximo capítulo na visão do Ret.
Postando um capítuloooo antes de ir pra escola💅
Comentem e votem.💓

( Podem ler a minha fic de klaroline? A - My Sweet - quero bater logo 1k.) Vão lá, no perfil. prfvr!!!!!

To de Nave - RetannaOnde histórias criam vida. Descubra agora