Capítulo 29

4.7K 198 42
                                    


Anna Estrella ✨

Ja estava a espera de ser chamada, estava ali mais ou menos meia hora. Eu tinha vindo mais cedo por conta do Filipe, passei algumas horas com ele e depois que deu a minha hora para saber como o meu bebê estava, eu saí do quarto aonde o Filipe estava.

Eu tava super nervosa, sabe? É coisa nova para mim e nem sei como vai ficar a minha vida de modelo, porém não vou pensar nisso agora, só sei que vou continuar tirando fotos com a fashion moda até acabar o contrato.

Xxx: Anna estrella. - Escutei eu ser chamada.

Fui encaminhada até a sala da médica, que vai me atender, e assim que cheguei lá me sentei na mesa ficando de frente pra ela que tinha um sorriso gentil.

Doutora: Boa tarde, Anna. Me chamo Fernanda. - Disse me olhando gentil.

Anna: Boa tarde, doutora Fernanda. - Sorri gentil. - Então como o meu bebê está?

Dra fernanda: Então Anna, pelo seus exames você está grávida de 05 semanas e quase três dias de gestação, o que da um pouco mais de 1 mês e meio. Seus níveis de plaquetas estão ótimo, você só precisa de um pouco de ferro no organismo, mas eu vou te receitar algumas fórmulas para você tomar e já vou solicitar os exames para você começar o quantos antes o pré-natal e fazer o primeiro ultrassom. - Dra fernanda ia me explicando enquanto ia preenchendo algumas folhas receituários.

Anna: Tudo bem, você poderia ser a doutora a cuidar do resto da minha gravidez? Me sentir confortável com você. - Disse a olhando tímida.

Dra Fernanda: Claro, irei cuidar de você e do seu bebê. E ah, ele está muito bem saudável, você apenas precisa cuidar de você e seguir tudo que eu lhe disser. - Ela disse sorrindo. - combinado?

Anna: Sim, doutora! - sorri doce, fazendo ela assenti.

Dra Fernanda: Ah e por favor me chame só de Fernanda, tudo bem? - disse me olhando.

Assenti com a cabeça e ela me explicou mais alguma coisa, antes de sair de lá e ir até o Filipe falar com ele. Missão cumprida, meu bebê está bem e saudável, nada com que se preocupar, apenas tomar as fórmulas que ela indicou e tudo bem.

(....)

Ret: Pô, to mó felizão em saber que ta tudo bem, o ruim é esperar pra ver se vai ser menino ou menina. - Ele disse me olhando sorrindo.

Anna: Você precisa ter calma, Jajá agente vai saber, os meses passam tão rápido. - Disse rindo da ansiedade dele, não que eu esteja, porque eu estou ansiosa.

Ret: Tu acha que vai ser menina ou menino? - Ele disse me olhando.

Anna: Menina, eu quero que seja menina, mais se vienher menino vou amar do mesmo jeito.

Ret: Eu também pô, mais quero que seja menino. - sorriu bobo.

Meu pensamento em achar que o Filipe ia odiar passou só pelo o fato dele está tão bobo e animado com isso, o problema agora é contar para os meus pais. Mais vou está preparando para contar a eles o mais rápido possível.

Porque tenho certeza que o Filipe assim que se recuperar vai dá a notícia do bebê.

Sorri para ele e ele me puxou para sentar ao lado dele na cama, me sentei e ele disse.

Ret: Relaxa aí, sei que ta preocupada em como teus pais vão reagir. Mais fique sabendo que não vou deixar você nessa sozinha, falo? - Disse acariciando a minha mão.

Anna: Obrigada, é realmente importante pra mim saber que você não vai jogar essa responsabilidade só pra mim. - Disse sorrindo.

Ret: Você não fez sozinha, pô. E também não sou um filho da puta que não arca com as próprias consequências, apesar que essa consequência é uma maravilha. -  Disse sorrindo.

Anna: Acho que você vai ser um pai babão. - rir da cara dele.

Ret: Bote fé. - Riu comigo.

Anna: Tenho que ir agora, tenho coisas da faculdade para resolver, as coisas da fashion moda e contar sobre a novidade para os meus pais. - Eu me levantei deixando um beijo em sua bochecha.

Ret: Vai lá pô, depois agente conversa mais e me diz como foi. - Ele disse.

Assenti com a cabeça e depois sair do quarto indo em direção a saída do postinho. Minutos depois havia acabado de chegar em frente a porta da minha casa, entrei nela e suspirei nervosa

Tenho que contar a verdade!

__________________________

Como os pais da Anna vai reagir?
O Filipe já ta sendo um papai babão. 😍
( Gente vejam se eu fiz a conta certa de
quanto tempo a Anna está grávida, eu não quero está errada nisso kkkk)
Votem e comentem isso me
incentiva a continuar ❤️

To de Nave - RetannaOnde histórias criam vida. Descubra agora