Capítulo 18

5.6K 238 69
                                    


Anna Estrella ✨


Quando sai da festa não estava me sentindo bem, não porque teve aquele rolo com a Grazieli e sim porque me senti enjoada pra caralho e quase vomitei ali, por isso decidir ir embora. No outro dia acordei com uma ressaca infernal, nem sai da cama direito.

Minha mãe cuidou bem de mim e meu pai até cozinhou pra gente, tive uma manhã muito boa. Só que os enjoos não parou, por isso que odeio beber tanto.

Hoje já era segunda feira e eu estava em um dos corredores da faculdade conversando com a Elisa, a Bella não veio hoje porque estava meio gripada, de uma hora pra outra ela ficou assim.

Quando chegamos perto do campos da faculdade eu e Elisa nos sentamos no banco que tinha ali e colocamos nossa bolsa em cima do nosso colo, eu olhei pra ela quando ela me fez a pergunta.

Elisa: Eu não te conto uma. - disse ela sorrindo.

Anna: O que? - Perguntei curiosa achando graça da animação dela.

Elisa: Eu fiquei com um dos bandidos que tava com você. Aquele que você tava se beijando, percebi que eles eram amigos quando vi eles juntos. - Disse se abanando.

Anna: O Dn? Ele é mó gente boa, mais é um galinha. - Disse rindo.

Elisa: Um cara super gostoso e beija bem, hein. - ela sorriu maliciosa. - Posso ir na sua casa hoje? Quem sabe eu não encontre ele.

Rir do plano dela de encontrar ele, mais se ela quer né fazer o que? Já alertei o que ele é né, ela que sabe o que faz.

Anna: Aonde aconteceu a festa, que é perto da quadra. Ele fica jogando lá a noite, você pode dormir lá em casa e no outro dia ir pra sua. - Sugeri.

Elisa: Perfeito!!! - bateu palmas sorrindo.

Balancei a cabeça e continuando conversando, a Priscila se juntou a nós minutos depois.

[....]

Duas semanas havia se passado, aqui no morro tava um clima tenso já que teve outro ataque do morro inimigo, mais como das outras vezes eles não teve sorte. Os meninos daqui acabaram com tudinho e alguns recoaram.

Pelo que soube do Lennon o Ret ele estava bastante puto com isso porque além da invasão descubriram um x9 que já foi morto.

Eu tou na casa da Bella conversando com ela e a Elisa que veio passar o final de semana com agente, ela tá saindo muito com o Dn e só vive aqui. E a Priscila ta até começando um relacionamento com o Lennon, fico feliz por ela.

Bella: Ele está fazendo de tudo pra se redimir ao que fez comigo no passado, ele tá um amor. Claro que ainda com aquele jeitão dele de sério.

A Bella falava de como o relacionamento dela tava bom com o VH e eu fico feliz em saber disso, que tava indo muito bem. Realmente ele estava tentando e minha visão sobre ele tava mudando.

Anna: Que bom amiga, fico feliz em saber disso. - Disse sorrindo.

Elisa: Só nós duas mesmo né amiga? Completamente solteira. - ela riu. - Por enquanto.

Rir do que lá disse e balancei a cabeça enquanto dizia.

Anna: vou ter que ir pra casa... - disse quando vi meu celular tocar, era minha mãe. - Eu esqueci completamente que eles estavam indo viajar.

Por conta do que aconteceu aqui, eles não puderam ir viajar, aí hoje ele iriam e eu esqueci completamente de me despedir deles.

Me despedir das meninas e fui até a minha casa chegando lá vi minha mãe conversando com o meu pai.

Anna: Boa viagem, e tragam presentes. - Disse abraçando os dois.

Carlos: Não vamos demorar muito, querida. - Ele retribuiu o abraço.

Ellen: Cuide bem da casa, ok? Amamos você.

Enquanto eles diziam eles me beijavam e dizia que ia sentir saudades, eu falava a mesma coisa enquanto ajudava eles a colocarem as malas no carro do Lennon, que disse que mandaria um dos vapores levar eles até o aeroporto.

Sozinha em casa vi que não tinha muita coisa pra fazer, escutei uma mensagem no meu celular e vi que era de um número desconhecido.

WhatsApp on

Xxx: Oi gata, saudades do pai? Salva aí é o Ret.

Eu: Oi gatinho, claro salvo sim!
Deixa eu ver, o l7 te mandou o meu número?

Ret Gostoso😏: Se eu te contar ele me mata, falo?
Mais tlgd que o assunto né isso dmr? Não tive oportunidades de pedi desculpas pelo o último encontro da gente! A grazieli é mó sem noção, já mandei o papo pra ela e ela não vai te perturbar mais.

Eu: A Priscila me contou que ela não mora mais aqui. E valeu aí pela as desculpas. A culpa foi sua mesmo, suas peguetes são um saco!

Ret Gostoso 😏: Menos uma que sabe fazer gostoso.

Eu: Eu sei que sou maravilhosa 💕

Ret Gostoso 😏: E nem é convencida, a mandada!

WhatsApp off

Rir do nosso pequeno diálogo enquanto balançava a cabeça. Saber que ele ainda me desejava me deixa aliviada, não sei porque. Dei um tapa na minha testa sabendo que agora eu tou ferrada, não posso ficar pensando nisso, tenho uma regra que só foi quebrada duas... Ah que se dane!

__________________

A Anna é bem confusa né? Kkkkk
Gostaram do cap?
Não se esqueça de votar e comentar.
Isso me incentiva a continuar.
Outro capítulo no mesmo dia, já que batemos 3k.
Obrigada amores, vocês são maravilhosos 😍❤️

To de Nave - RetannaOnde histórias criam vida. Descubra agora