•10.

172 26 11
                                    

Marc

Era a quarta vez que Steven soltava um bocejo na frente do espelho em menos de cinco minutos.

-Agora eu… eu passo a pomada?- Steven questiona olhando confuso para a caixa de primeiros socorros.

-Isso, com o cotonete.- Jake instrui ao meu lado através do espelho.

-Isso é culpa sua.- Murmurei entre dentes para a minha personalidade latinha que mantinha a expressão de paisagem.- agora ele vai trabalhar parecendo um zumbi.

-Solo estaba siguiendo una pista.- bufou cruzando os braços.

-Uma pista.- Soltei um riso sarcástico enquanto massageava minha têmpora.- Nós só estamos no museu por causa da merda daquele livro, ele viria até nós, não precisávamos seguir nenhuma pista!

-Pensé que un poco de acción caería bien.- solta um riso ladino e dá de ombros.

Lhe lanço um olhar mortal que é rebatido por seu sorriso sínico. Idiota.

Se me dissessem, meses atrás, que eu possuía uma personalidade latinha que seria responsável por me fazer trabalhar para khonshu logo depois de finalmente me "libertar" dele, eu agradeceria imensamente essa pessoa, e faria de tudo para impedir que essa terceira personalidade não viesse me foder com isso.

Porém, eu não sabia. E quando Khonshu veio nos mandar para uma missão que requer as habilidades de nós três juntos, não pude recusar, por que, de certa forma, eu ainda era ligado ao deus egípcio.

Isso aconteceu a um mês atrás, já tinha me acostumado com a nova personalidade e com a ideia de estar em uma missão para o deus da lua novamente, embora não gostasse disso nem um pouco.

Agora tinha que aguentar Jake enquanto Steven trabalhava no museu por conta de um livro no qual continha um feitiço que podia libertar uma entidade maligna que podia extinguir a humanidade, tudo isso enquanto estão obcecados com uma colega de trabalho do Steven.

-Está muito na cara que eu saí de uma briga. Bem no dia que a Margô volta da licença dela.- Steven murmura enquanto colocava um curativo no corte fundo na região da mandíbula.- Será que ela gosta desses tipos de caras? Caras que brigam?

-Certeza que sí, a ella debe gustar un hombre bruto.- ele não economiza no tom malicioso.

Steven solta um risinho com isso e eu reviro os olhos, Jake estava corrompendo ele.

-Não faça essa essa cara, a gente sabe que está a fim dela também.- aponta com seu sotaque forte e marcado.

-Já disse que ela não faz o meu tipo.- respondo firmemente.

-Conta outra.- Steve zomba antes de sair da frente do espelho.- Nem parece que foi você que propôs que ela nos esperasse antes de sair do trabalho e ficou todo desesperado quando aconteceu o acidente com o microondas.

-Primeiro foi pela segurança dela, e segundo, eu faria isso com qualquer uma.- Afirmo com convicção.

-Sei, está óbvio que gosta dela, admite!- Jake provoca.

Crispei os lábios e cruzei os braços revirando os olhos com essa insistência.

Eu não iria admitir, mas
também não iria negar. Mas não adiantava, era óbvio que eu gostava da Margô, quem não gostaria? Bonita, inteligente e engraçada. A questão era que não podíamos meter ela na nossa vida, não com khonshu no meio, e o que pudesse fazer para Steven e Jake perceberem isso, eu faria. Mesmo que esses dois não ligassem nem um pouco para minhas falsas objeções.

Nós já tínhamos conversado sobre relações românticas, e embora houvesse a regra implícita que quem estivesse com o corpo pudesse fazer o que quiser com quem quiser, regra essa que Jake fez questão de abusar totalmente, principalmente depois que me divorciei.

Magia egípcia.- Cavaleiro Da Lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora