Sou despertada por algo peludo e macio roçando o meu nariz.
-Oz, eu tenho despertador pra isso, sabia?- murmurei mudando de posição na cama, tentando ignorar meu gato.
Pequenas patinhas repousam na minha cabeça e um miado baixo pode ser ouvido.
-Tisc.- Sibilo empurrando ele levemente para o outro lado da cama.
Quando enfim acho que posso aproveitar meus últimos minutos de sono o despertador toca. Me sento na cama irritada e desligo o som irritante.
-Odeio você, sabia?- Ergo as sobrancelhas olhando para o felino que parecia me encarar com um olhar sarcástico.
Mas não resisti de fofura quando o gato solta mais um miado baixo. Eu o peguei no colo e acariciei seu pelo preto e macio enquanto me levantava preguiçosamente da cama.
Estava duas horas adiantada para o trabalho, daria tempo de fazer tudo com calma e me arrumar bem para causar uma boa primeira impressão, não que seja difícil, só a minha presença já causa uma baita primeira impressão.
Mentalmente coloco minha chaleira para ferver enquanto vou em direção ao banheiro para tomar um banho despertante. Oz pula do meu colo indo em direção a sala, mentalmente também coloco comida no pote dele.
Uma das poucas coisas que eu gostava em Londres era o meu apartamento grande e espaçoso, com janelas enormes e muito bem arejado.
Fazia um mês que tinha me mudado pra cá, e meu apartamento já estava decorado com várias plantas, cristais, e um ou outro adereço mágico que poderia ser encontrado ali, também tinha a parte que eu mais gostava, que era minhas duas estantes enormes com livros de feitiços, magia, bruxaria e qualquer assunto mágico que pudesse querer consultar, tinha muito orgulho dessas estantes.
Tirando meu apartamento a única outra coisa que eu amava na cidade britânica era o chá, desde jovem eu era apaixonada por essa bebida e aqui tenho a facilidade de encontrá-la em literalmente qualquer canto.
Fora os dois itens citados acima, para mim, Londres era horrível, o clima sempre frio me desagradava, a comida era péssima, o cheiro da cidade me enjoava e a energia do local era pesada. Eu nunca moraria nesse lugar se não estivesse atrás de uma coisa, a coisa mais poderosa que pode existir.
O conhecimento.
Tia Agatha sempre falava que não importa quanto poder você tenha, sem conhecimento você ainda é fraca. E desde então, minha vida sempre girou em volta disso, não me arrependo, muito pelo contrário, hoje sou uma bruxa forte, domino qualquer tipo de magia que quiser e tenho meu poder da Fênix muito bem controlado dentro de mim. Como dizia minha mãe quando eu era criança "Margô, conhecimento é a chave."
E foi isso que me trouxe a uma das piores cidades na minha concepção. A dois meses atrás uma deusa egípcia foi libertada no Egito, isso matou várias pessoas no local, o que causou um grande abalo mágico, foi aí que descobri que a magia egípcia era bem forte, e bem, eu queria esse poder para mim. Não que eu precisasse, afinal, o poder da Fênix garantia que eu fizesse a mesma coisa. Mas algo parecia me puxar até esse lance do Egito, e eu não iria contra isso.
Infelizmente, através de extensas pesquisas sobre o Egito, descobri que apenas avatares de deuses egípcios podem ter o poder egípcio, mas eu ainda conseguiria ter acesso a magia deles, eu poderia conhecer cada encanto, feitiço e ritual. E todo mundo sabe, conhecimento é poder, então sairia ganhando de qualquer forma.
Depois de algumas pesquisas, descobri que um museu aqui em Londres possuía um arsenal praticamente completo sobre o Egito, e para a minha sorte precisavam de uma funcionária para o Marketing do museu, dei graças aos deuses por Marketing ser um dos meus cinco cursos superiores. Funcionária de marketing seria o disfarce perfeito para mapear e estudar o lugar sem levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia egípcia.- Cavaleiro Da Lua.
Fiksi PenggemarComo todos sabem, poucas coisas são mais importantes para uma bruxa do que o poder. E conhecimento é poder. O surgimento de uma deusa egípcia desperta a curiosidade de uma jovem bruxa. Margô Brenet se vê completamente atraída pelo poder egípcio, e q...