Capítulo 1 : A proposta

60 4 0
                                    

Escuto o despertador tocar, tateia a cama procurando o celular e desligo o alarme, esfrego meu rosto na cama, me levanto ainda meio sonolenta e começo a procurar uma roupa, visto um moletom sem manga e uma calça jeans rasgada, pego meu celular e minha mochila e desço para fazer meu café, ligo a cafeteira e começo a preparar bacon e omelete, coloco o café em minha garrafinha e começo e a comer, olho para o celular e vejo que já estou atrasada, guardo a garrafinha e termino de comer, já estava na rua quando me lembrei que eu não havia feito meu dever, mas não é como se eu ligasse para isso, chego a frente da escola e o sinal toca.

Rainy - Mais um dia no paraíso.

Entro e vou em direção a sala de aula, entro e jogo minha mochila ao lado da mesa e me sento.

Professor – Rainy, atrasada como sempre, bem já que você acha que esta aula não lhe é importante o suficiente para chegar no horário, pode ajudar a turma com a questão, quando a fotografia teve seu início?

Rainy – Sério isso?

Professor – Sim, saberia se tivesse prestado atenção na aula ou se quer se importasse em fazer suas tarefas.

Rainy –Acha que não sei sua questão ridícula? É obvio que começou em 1826 com Josep Niépce, da próxima tente usar um pouco mais seu "conhecimento" para fazer as questões e as provas. Alguns murmurinhos começam.

Professor – Bem, creio que todos aqui tenham algo aprender com você até mesmo eu, ele fala com um pouco de raiva, coloco meus fones e abro meu caderno, recebo um olhar do professor, mas ele percebe que entrar em outra discussão comigo não levaria a nada, já eram 9:30 quando me levanto e saio da sala, o professor até respira fundo como se tivesse algo a me falar mas desiste no meio do caminho, decido ir me sentar embaixo de uma árvore no pátio

Rainy - Até parece que vou esperar 30 minutos para o intervalo.

Leon - Fugindo da aula de novo?

Rainy - Talvez kkkk, ele se senta comigo.

Leon - Aaa essas aulas são um saco, meu pulso está doendo da aula de desenho pelo menos o modelo era gato.

Rainy – kkkk claro imagino que sim, todos são não?

Leon – Nem todos, odeio desenhar aqueles velhos de bunda mole.

Rainy – Nem quero imaginar.

Leon - Bem, você pode até fugir da aula, mas não vai fugir de hoje à noite, ele se levanta

Rainy – kkkk claro sei que você morre de saudades quando fica longe, ele solta um riso e logo sai, coloco meus fones e fico ali até que o sinal toca todos começam a sair das salas e irem para a cantina, me levanto e vou para o terraço, chego lá olhando para os lados, tiro meus fones e começo a comer um bolinho que tinha em meu bolso enquanto esperava.

Alto falante - Rainy Rodrigues dirija-se a diretoria com seus materiais imediatamente.

Solto um suspiro e vou até a sala busca minha mochila, vou até a sala da direção e meu pai está em pé me esperando.

Diretora – Seu pai veio lhe buscar mais cedo, avisaremos os professores da sua saída.

Meu pai me faz um sinal e saímos apressados, algo estava acontecendo.

Paulo - Vamos rápido, a família Montel está reunião lá em casa

Rainy - O que?! Que merda eles estão fazendo lá em casa? E eu acabei de ver o Leon como chegaram antes?

Paulo – Eu não sei, mas seja o que for devemos estar prontos, entramos no carro jogo minha mochila de qualquer jeito no banco de trás e meu pai acelera o carro, ele avança os sinais vermelhos.

Rainy – Porra, pai, olha os sinais, se quer me matar pega uma arma que é mais rápido!

Paula – Olha essa boca suja menina, apenas quero chegar logo, sua mãe e sua irmã estão sozinhas.

O que levaria 30 minutos da minha escola até a casa de meus pais levou 15, eu e meu pai chegamos abrindo a porta e vamos até a sala encontramos minha mãe e minhas irmã sentadas, minha mãe conversando com Bianca, Leon estava ao seu lado em pé parecendo confuso logo a seu lado estava Ramona a olho com um olhar levemente surpresa e pôr fim ao lado de Bianca sentado estava seu pai Victor.

Victor – Olá, é bom te ver meu velho inimigo.

Paulo – Victor, a que devo tal honra, ele fala serrando os punhos.

Milena – Nada que deva se preocupar, querido, eles apenas vieram conversar.

Paulo – Conversar?! Ele olha confuso, mas ainda mantendo um olhar sério, logo se senta ao lado de minha mãe, me sento ao lado de minha a irmã.

Rainy – Está bem? Falo em um tom baixinho

Victoria – Estou, ela se aproxima mais de mim.

Victor - Não temos mais por que brigar, a final somos mais forte juntos, não é? Ele fala com um tom malicioso em sua voz

Victor – Veja, ela puxa Ramona para frente, a mesma é jogada para frente por pouco quase caindo, mas logo e recomponha e o olha com desprezo por alguns segundo quase me levanto, mas Victoria segura meu braço.

Victor – Os deuses me amaldiçoaram com dois ômegas e nenhum herdeiro para assumir meu legado.

Paulo – Creio que qualquer cria seja uma benção, e ambos podem assumir, inclusive Ramona tem mais direito do que Leon

Victor – Claro, Claro, ele fala serrando os dentes e em um Tom irônico e olhando para o lado

Paulo – Mas qual sua proposta?

Victor – Sua filha mais velha é uma alfa ela pode estar se juntando com meu filho ou com minha "filha", mas creio que ela e Leon e deem melhor.

Paulo – Uma proposta arriscada, não acha?

Milena – E um tanto quanto inesperada.

Victor – Eu sei, mas deixemos nossa futura alfa escolher, ele olha para mim.

Rainy – Bem, esta guerra vem de antes de minha irmã e antes de mim, sombras do passado que trouxeram desgraça para ambas as alcateias, me levanto e fico em minha forma intermediria logo Victor e meus pais também ficam iguais a mim, e por trazer tanta desgraça e que estou disposta a me unir com um de seus filhos se isso for trazer paz.

Victor – De certa forma me alegra ouvir isso, em partes, mas sei que fará uma boa escolha a final ambos são inúteis.

Paulo – Tem certeza minha filha?

Milena - É depois sabe que terá que ter uma ligação com um deles, caso contrário a união não funcionara.

Rainy - É eu ei disso, e de minha parte não precisam se preocupar com isso

Victor – está decidido então, assim que a escolha estiver feita faremos a união na lua de sangue juntando suas almas para toda a eternidade, ele se levanta.

Rainy – Será uma noite importante.

Victor – Será inesquecível, logo ele sai acompanhado de Bianca e seus filhos

Paulo – Vai mesmo fazer isso?

Milena – Sabe que não precisa filha.

Rainy – Isso não é sobre mim e sobre minha família e minha futura alcateia, se isso trará a paz a nossas caçadas e nossas noites de sono então que Kirari guie meu coração. 

Naquela noite deitei minha cabeça no travesseiro com mil pensamentos, mas entre eles você, seria o certo a fazer? enquanto me virava de um lado para o outro com os olhos ardendo de cansaço, penso em você enquanto solto um suspiro e adormeço.

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora