Volto a minha forma humana, após me despeço de meus pais e de minha irmã volto para meu apartamento caminhando, durante o caminho penso em toda a conversa, penso nela durante todo meu caminho e quando menos vejo já estou em casa, sou recebida algumas caricias e ronronares, cansada do dia apenas tiro minha camisa e me deito na cama, no dia seguinte chego mais cedo e vou me sentar no pátio.
Rainy – Vai ficar aí me olhando até quando?
Leon – Você vai escolher eu, não é? Ele ri enquanto se senta em meu lado.
Rainy – Claro né kkkk todo gato aí, eu derreto uiui.
Leon – Eu sei, sou irresistível.
Rainy – Kkkk claro, claro.
Leon – Mas por um lado bom logo tudo estará em paz.
Rainy - É, mas não se preocupa, você vai usar um vestido branquinho bem bonito no dia.
Leon – Quero flores e lantejoulas, querida, ele cruza os braços.
Rainy – Que tal luzes nas árvores e um caminho de rosas?
Leon – Rosas não, tapete vermelho, câmeras e holofotes.
Rainy – kkkkkk perfeito, adorei já temos nossa festa planejada.
Diretora – Rainy Rodrigues.
Rainy – O que eu fiz agora?
Diretora – Ela suspira, para minha sala agora.
Me despeço de Leon, pego minha mochila, a sigo e entro na sala, ela fecha a porta atrás de mim e me pede para sentar. Vejo uma garota de cabelos longos e ruivos com o uniforme feminino da escola.
Diretora – Por que não está de uniforme?
Rainy – Sei lá, só não gosto.
Diretora – Que seja, Rainy essa é Samantha Castro nossa nova aluna e como aluna "modelo" peço que ajude ela em sua adaptação.
Rainy – A fito dos pés à cabeça, então eu tenho que mostrar a escola e fingir que gosto dela só por que você mandou? Deixa-me pensar...não.
Diretora – Se recuse e será suspensa.
Rainy – Você não tem motivos para isso.
Diretora – Acho que seus atrasos servem como motivo.
Rainy – Merda, ok eu mostro para ela, abro a porta, primeiro você.
Samantha – Obrigada, ela sai e me espera a frente da porta.
Rainy – Tenha uma boa manhã diretora, dou o dedo para ela
Sam – Então o que vai me mostrar primeiro?
Rainy – Já lhe mostrei a porta da sala da diretora o tour acabou por aqui, saio e pego meu celular já era 8:30, novamente atrasada para a aula, merda.
Sam – Mas ela falou que você deve me mostrar o campus, ela fala enquanto vem atrás de mim.
Rainy – Você não consegue caminhar sem se perder?
Sam – O que te custa mostrar o campus para mim?
Rainy – O pouco tempo que me resta e minha paciência.
Sam – Como se você tivesse alguma paciência.
Rainy – Coloco ela contra a parede, exatamente e você já está acabando com a pouca que me resta.
Sam – Me solta, ela fala com um olhar assustada.
Rainy – Vou ser clara como o luar, garota, vai achar outra pessoa para te mostrar o campus, solto ela e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
RomanceEm uma cidade com lobisomens e rixas antigas, duas alcateias que se enfrentaram por gerações decidem selar a paz através de uma união, durante uma lua de sangue, mas essa união não agrada muito a jovem alfa, que desconfia de tal promessa que parece...