Olhando para ela, o mundo parecia ter parado.Ramona - Rainy chega disso, ela fala entre um sorriso e começa a correr me puxando pela multidão e saímos para fora.
Rainy - Merda!
Ramona - E seu carro?
Rainy - Vim com o pai.
Milena - Ei, Rainy! A olho e ela joga a chave do carro do meu pai para mim.
Rainy - Mãe, não! A chave acerta minha testa e começou a fingir um choramingo.
Ramona - kkkkkk
Milena - PUTA MERDA!! Filha, me desculpa! Ela pega a chave e me entrega.
Rainy - Obrigada, Ramona entra.
Milena - Pega o seu carro em casa e traz o nosso de volta quando chegar, ok?
Kalliope - Deixa comigo.
Milena - Hum. Ela encara Kalliope. E vocês, eu quero aqui em 10 minutos.
Victória - Mãe! Ela fala, meio envergonhada.
Kalliope - Kkk não se preocupe, Milena. Prometo trazer ela rápido.
Milena - É Sra. Rodrigues para você.
Rainy - Respiro fundo, segurando o riso e entro no carro. Bem, entrem.
Kalliope - Acho que causei uma má impressão.. Ela fala baixinho para Victória.
Victoria - Imagina, meu amor. Ela beija a bochecha de kalliope.
Elas entram no carro, dou uma buzinada e saio dirigindo até a casa dos meus pais.
Kalliope - Uau! Aquele é o seu carro?
Rainy - É, por que? Pergunto, saio e abro a porta para Ramona.
Kalliope - Bonito. Ela e Victória vão para os bancos da frente.
Rainy - Obrigada pela ajuda, Kalli. Creio que vamos nos ver logo.
Ramona - Foi um prazer te conhecer.
Kalliope - Seria uma honra e o prazer foi todo meu Sr. Castilho. Ela buzina e sai com o carro.
Rainy - kkkk Sr. Castilho
Ramona -Kkkk idiota, ela me dá um tapa fraco.
Rainy - Eu te amo. Dou um sorriso.
Ramona - também te amo, muito, ela entra.
Ligo o ar-condicionado, colocando no frio, a noite estava tão linda, não conseguia olhar para Ramona sem dar um pequeno sorriso bobo. Ouvir que ela me ama foi tão bom.
Enquanto pensava sobre, logo chegamos em meu apartamento.
Rainy - Saio do carro. Vamos, meu amor?
Ramona - Quero colo, e algo doce.
Rainy - Ok. Pego-a no colo.
Ramona - Até que não foi tão ruim. Ela olha para mim. E valeu a pena.
Rainy - Fofa. Subo as escadas e a deito na cama. Fica aí, vou fazer algo para você comer.
Ramona - Ok, amor. Obrigada.
Vou para a cozinha, decidindo pedir um hambúrguer e alguns brownies, e em seguida ouço o interfone.
Rainy - Que?! Mas já? Vou até o interfone, tentando ouvir algo mas não escuto nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
RomanceEm uma cidade com lobisomens e rixas antigas, duas alcateias que se enfrentaram por gerações decidem selar a paz através de uma união, durante uma lua de sangue, mas essa união não agrada muito a jovem alfa, que desconfia de tal promessa que parece...