Acordo me sentando na cama, ainda um pouco abatida tentando afastar tudo o que ocorreu nos últimos 4 dias. Nos últimos dias dormi na casa de meus pais, eu realmente estava odiando dormir na cama sem ela, aliso seu lado da cama buscando qualquer mínima presença de calor de seu corpo mesmo que eu saiba que ela não passou a noite ali. Me levantei vestindo algumas roupas, logo pego um moletom preto com detalhes verde neon e visto junto a uma calça bolso faca preta.Rainy - Bom dia, dia pequena, falo para a gata que ronronava e se esfregava em minhas pernas.
Rainy - Pelo menos você não está brava comigo, ela mia e vai bater no pote de comida.
Vou até ela e sirvo uma pequena porção de ração, olho meu telefone, na esperança que Leon tenha me respondido
Rainy - Porra Leon até você?
Falo guardando o celular e indo para a aula. Vejo Leon de longe, ele apenas vira o rosto, ele parecia que havia chorado a noite toda, logo vou para minha sala, meu professor havia passado uma atividade em dupla envolvendo fotos com um modelo, na mesma hora olho para a mesa da Ramona e solto um suspiro, logo a porta se abre e por reflexo olho para a mesma.
Ramona - Desculpe o atraso professor, tive alguns problemas com meu carro.
Professor - Sem problemas, e bem-vinda de volta Ramona.
Ramona - Ela dá um sorriso fraco, obrigada ela se senta e começa a pedir para uma colega qual o objetivo da atividade.
Ramona - A certo. Bem, quem quer ser meu fotografo? Ela fala com os dedos nos lábios e um sorriso forçado que eu conhecia bem.
Logo alguns garotos se candidatam, provavelmente os mais idiotas e sem noção, já que todos os outros foram espertos e logo escolheram outras garotas ou garotos, logo me levanto e fico atrás de alguns dos garotos que estavam ao redor de Ramona.
Ramona - Suas fotos realmente são... boas, ela fala em um tom meio falso.
Cruzo os braços e apenas fico ouvindo.
Ramona - Então você gosta de focar no fundo? Ela fala desanimada, ela começa a falar com outro.
Ramona - A luz não está muito estourada? Ela suspira e olha para mim.
Olho para ela com um sorriso fraco, só eu sabia tirar as fotos do jeito que ela gostava.
Ramona - Ela respira fundo, saiam inúteis, todos saem.
Rainy - Podemos conversar? Falo me sentando ao seu lado.
Ramona - Espera, ela deposita um tapa forte em meu rosto, agora podemos.
Rainy - AI!
Todos olham para nós por um momento, mas logo voltam a seus afazeres.
Rainy - Ok eu mereci, eu acho.
Ramona - Acha?! Ela me olha com raiva.
Rainy - Pode me escutar antes de me bater mais?
Ramona - Certo, ela cruza os braços.
Rainy - Voltando naquele dia, eu não quis a beijar.
Ramona - Sério?! E as outras investidas que ela te deu?!
Rainy - Isso foi erro meu, talvez, falo olhando para baixo.
Ramona - Eu deveria lhe castrar, Vira-lata de merda!
Rainy - Certo, certo eu estou errada, mas o que quer de mim?
Ramona - Ajoelha.
Rainy - Que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
RomanceEm uma cidade com lobisomens e rixas antigas, duas alcateias que se enfrentaram por gerações decidem selar a paz através de uma união, durante uma lua de sangue, mas essa união não agrada muito a jovem alfa, que desconfia de tal promessa que parece...