Dirigimos até meu apartamento, logo subimos.
Ramona - Às vezes esqueço como gosto de ficar aqui, ela diz enquanto se joga no sofá.
Rainy - Gosta de ficar comigo é?
Ramona - Tirando o cheiro de cachorro molhado kkk.
Rainy - Ei kkk deveria estar preocupada comigo, me sento ao lado dela.
Ramona - Você é uma boba, mas é forte, ela se deita em meu ombro.
Rainy - Boba que você ama.
Ramona - Será que amo?
Rainy - kkk me diga você.
Ramona - Por que deveria te contar algo desse tipo?
Rainy - Nem precisa contar sei que você me ama.
Ramona - Convencida, ela sobe em meu colo.
Rainy - KKKK só um pouco, coloco minhas mãos ao redor de sua cintura.
Ramona - Está se achando bastante.
Rainy - Não gosta?
Ramona - Gosto de te pôr em seu lugar isso sim, ela começa a me beijar e aperta um pouco meu pescoço.
Os beijos vão se tornando mais intensos eu pressiono e cintura dela para baixo, conseguia sentir sua respiração ofegante e o peso de seu corpo contra o meu, ela move um pouco a cintura, não demora muito para eu me animar.
Ramona - kkk acho que estou sentindo algo aqui, ela mexe a cintura.
Rainy - Kkk melhor irmos para cama então?
Ramona - Agora, ela me olha com um sorriso.
Rainy - Mandona, A seguro em meu colo e a levo para a cama.
Ramona - Apenas obedeça.
Rainy - A deito na cama e dou alguns beijos em seu pescoço, mereço kkk, vou colocar uma música antes, levando pegando meu celular, a minha ou a sua playlist?
Ramona - Mistura as duas como sempre.
Rainy - Certo, coloco a playlist e aumento um pouco, logo começa a tocar "Candy" de Doja Cat.
Ramona - Gosto dessa.
Rainy - Também, abro minha gaveta e pego um pacote de camisinha.
Ramona - Vai demorar muito? Ela fala já impaciente, logo ela fecha os olhos e começa a passa as mãos por seus longos cabelos cacheados os bagunçando pela cama.
Rainy - Que impaciente, falo abrindo o pacote tirando algumas camisinhas grudadas uma na outra, subo na cama e ela abre os olhos e me olha, a olho com um sorriso malicioso.
Ela suspira enquanto aproveita a música, ela esfrega o rosto no travesseiro
Ramona - Que demora.Rainy - Não seja dramática.
Ela me puxa novamente para perto e voltamos a nos beijar, me apoio com uma mão e com a outra seguro sua cintura apertando um pouco, ela soltava alguns gemidos abafados entre o beijo, até nos afastarmos ela começa a tirar suas roupas rapidamente, ficando apenas de calcinha e sutiã, a coloco eu meu colo e começo a beijar seu pescoço e aproximar mais seu quadril, logo ela começa a movimentar sua cintura de vagar mesmo com a roupa atrapalhando só me deixava mais excitada, e fazendo a puxar cada vez mais para mim, ela aproveita e me empurra para o lado me fazendo ficar por baixo, ela se senta em minha cintura parando assim o beijo ela começa a rebolar, nos fazendo soltar gemidos baixo, coloco minha mão esquerda em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
RomanceEm uma cidade com lobisomens e rixas antigas, duas alcateias que se enfrentaram por gerações decidem selar a paz através de uma união, durante uma lua de sangue, mas essa união não agrada muito a jovem alfa, que desconfia de tal promessa que parece...