Acordo em minha forma de lobo com o som do rio e os pássaros cantando, Ramona dormia ao meu lado em um sono tão sereno que era de dar inveja, me levanto de vagar tentando não acordar e me espreguiço.
Ramona - hum~ Rainy?
Rainy - Desculpa, não quis te acordar.
Ramona - Você sempre me acorda quando sai de perto, ela fala esfregando o rosto em meu pescoço.
Rainy - kkk então só deveria ficar quieta?
Ramona - exatamente, ela fala entre um sorriso.
Logo ela se levanta e se espreguiçando e chacoalhando seus pelos.
Rainy - Linda até quando acorda, falo com um sorriso e vou beber um pouco de água.
Ramona - Não seja. . .um estalo alto de um galho pode ser ouvido e Ramona se aproxima de mim.
Rainy - hum! Quem está aí! Falo em um tom alto e ficando a frente dela.
Outro estalo vindo de alguns arbustos, logo um lobo vermelho enorme sai da mata, com um olhar sério que logo se quebra quando o mesmo sorri mostrando uma presa de ouro.
Rainy - Tex!?
Ramona - TEX!! Ela fala indo em sua direção abanando o rabo e esfregando sua cabeça em seu corpo.
Tex - kkkk olha como você cresceu Rosinha do deserto, ela fala abanando o rabo e retribuindo o carinho.
Ramona - Um pouco kkk está de passagem?! Eu já estava com saudades.
Me sento e fico olhando os dois de longe, Tex foi como um pai para Ramona quando Rafa faleceu, ele sempre esteve lá cuidando dela mesmo que de longe.
Tex - Vim me fixar pelas redondezas, Alex também voltou, ele fala com um largo sorriso.
Ramona - SÉRIO!?
Tex - Uhum, abrimos o bar novamente, e quero você, sua mãe e seu irmão hoje a noite lá.
Ramona - ISSO É MARAVILHOSO! Ela dá um sorriso fraco e me olha, posso levar mais alguém?
Tex - hum? Ele me encara sério.
Rainy - hum. . .oi.
Tex - Pretendente? Posso dar um sumiço nela se quiser, ele fala soltando um rosnando baixo.
Ramona - kkk não, ela se afasta dele e coloca seu rosto em baixo de meu pescoço, ela é minha alfa.
Rainy - Sou!?
Tex - Kk eu conheço essa carinha, ela é a filha do Paulo não é? Você também tá enorme em?
Rainy - kkk e ainda crescendo.
Tex - Sera uma alfa forte, é bom que use essa força para cuidar dela.
Rainy - Com certeza.
Ramona - Texxx kkk ela já me cuida, não precisa pedir isso a ela.
Tex - kkk está convidada para se juntas conosco, ele fala estufando um pouco o peito e se virando de costas.
Ramona - Até mais tarde Tex!
Tex - kkk até criança, ele falando saindo.
Ramona - O Tex quer conhecer você! Que incrível eu tô tão animada!
Rainy - kk eu tô meio assustada, ele é enorme né? Lembro dele te buscando quando saímos brincar.
Ramona - kkk ele só tem tamanho, é melhor eu ir para casa avisar minha mãe e o Leon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
RomanceEm uma cidade com lobisomens e rixas antigas, duas alcateias que se enfrentaram por gerações decidem selar a paz através de uma união, durante uma lua de sangue, mas essa união não agrada muito a jovem alfa, que desconfia de tal promessa que parece...