Capítulo 6 : minha dona

23 3 0
                                    

Um carro se aproxima e estaciona ao lado do meu, de dentro dele sai uma garota de cabelos ruivos e um garoto de jaqueta jeans, e alguns pets na mesma.

Samantha - Rainy?

Rainy - Sam?

Samantha - Que coincidência te encontrar aqui kkk, ela diz entre um riso.

Leon - Concordo, ele diz enquanto fita o garoto.

Rainy - Apenas viemos ver as estrelas.

Samantha - Viemos ver a chuva de cometas.

Rainy - Nem sabia que teria algo do tipo hoje.

Samantha - É imaginei que não.

Conseguia sentir o olhar de Ramona mesmo de longe, poderia jurar que estava com ciúmes, então a abraço um pouco mais forte e beijo sua cabeça

Ramona - Está ficando frio, ela coloca os braços ao redor de seu corpo.

Rainy - Concordo, vamos?

Ela faz um não com a cabeça

Ramona - Quero ver os cometas.

Rainy - kkk certo, então vou pegar um casaco para você.

Ramona - Claro kk

Vou até o carro e pego um moletom marrom claro de zíper.

Leon - Aquela estrela está mexendo, ele fala apontando para uma estrela.

Victoria - Aquilo é um satélite seu burro.

Leon - É?

Ramona - kkkk até eu sei disso.

Rainy - Ele está olhando a chuva de satélites? Kkk, falo colocando o moletom em Ramona.

Leon - Eu não conheço estrelas, ele faz um pouco de bico.

Scott - Eu..posso te mostrar algumas, ele fala com um sorriso fraco e mostrando duas moedas para o telescópio.

Leon - kk claro por que não, ele fala se afastando do grupo e indo junto a Scott a um telescópio.

Sam - kk eu. . também não conheço nada de estrelas

Ramona - Só conheço as que a Rainy me mostrou, ela abraçando meu braço.

Sam - Então ela sabe algumas coisas?

Ramona - kkk sabe, ela é uma nerd com braços fortes, mas ainda uma nerd.

Sam - Todos parecem ter medo dela.

Ramona - Todos tem, e é isso que eu gosto nela.

Sam - Ela ser uma bruta?

Ramona - Não, o fato dela ser doce, por dentro, ela fala dando um sorriso para Sam.

Logo uma chuva de cometas começa iluminando e cortando o céu como cascatas de luz.

Rainy - Uau

Sam - É. . .uau, ela fala me olhando de canto.

Ramona - kk se não parecesse tão assustador estaria amando, ela fala me abraçando forte e rindo.

Rainy - Eu os espanto, falo dando um sorriso.

Ramona - vai espantar uma bola de fogo?

Rainy - É kkk

Ficamos lá até o fenômeno se tornar pouco e depois acabar, Ramona e Sam trocaram contatos, Leon foi convidado a passar a noite na casa de Scott, ele estava com um forte cheiro de hormônios então não recusou. Victoria também estava com o mesmo cheiro e Kalliope não ficava muito para trás.

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora