Capítulo 9 : Na casa do Scott

15 3 13
                                    


(Obs - esse capito tem como personagem principalmente o Leon, ele se passa no mesmo dia do capítulo 8. Boa leitura)

Enquanto saímos, Scott estava ao meu lado, e Ramona estava com um ar desconfiado ao olhar para Rainy e Sam que se afastavam, indo para a sala de música.

Leon - Ei, elas não vão fazer nada.

Ramona - Como tem tanta certeza?

Leon - Porque a Rainy te ama.

Ramona - Ama até o... Ela para quando percebe o que iria dizer.

Leon - Ela não é assim.

Scott - Ela parece legal, do tipo: "amor doentio".

Leon - Exatamente.

Ramona - Eu sei, mas estou sentindo algo.

Leon - Ciúmes! Kkkkkk

Ramona - Ela fica corada e começa a me bater. ¡Cállate!

Leon - RAMONA TA COM CIÚMES KKKKK Falo, desviando dos socos.

Ramona - Idiota! Ela desiste. Só não te mato porque é meu irmão.

Leon - Você me ama. Falo, mandando um beijo para ela.

Scott - Quanto amor kkkk.

Ramona - Kkk muito. Ela fala, ajeitando seus cabelos. Bem, eu vou indo. Aproveitem bem a noite. Ela solta um riso.

Leon - ¡Callate! Falo com meu rosto completamente corado.

Scott - Kkk vamos sim. Ele me puxa para si.

E não consigo evitar de soltar um sorriso. Logo nos despedimos de Ramona e entramos em seu carro, ele coloca uma música de alguma banda de rock, parecia Imagine Dragon. Ele foi o caminho inteiro cantando "enemy". Um tempo depois, chegamos na frente de uma casa de tamanho médio.

Leon - É aqui!?

Scott - Sim, é o melhor que consegui comprar com as mixarias que ganho com minhas artes.

Leon - Continua sendo uma bela casa.

Scott - Dá para o gasto, mas ainda quero um apartamento igual ao da Rainy.

Leon - Prédio. O prédio é dela.

Scott - Caramba! Ele fala enquanto desliga o carro após estacionar.

Leon - Pois é, ela conseguiu comprar com os negócios da família.

Scott - Kkk legal. Ele fala saindo do carro e logo saio atrás dele

Leon - Pelo menos ela não tem vizinhos para gritar com ela quando a Ramona está lá kkkkk.

Scott - Realmente. Ele fecha a garagem e entramos na casa.

Leon - Uau! É bem aconchegante.

Scott - Fico feliz que pense assim. Um filhote de pastor alemão entra no cômodo, deslizando e latindo.

Scott - Ei, venha cá, garoto. Ele fala, ficando de joelhos e deixando o filhote o lamber.

Leon - Que fofo. Falo um pouco preocupado.

Scott - Ele é um doce, pode acariciar se quiser.

Leon - Me abaixo. Oi, garoto? Logo ele começa a rosnar e latir para mim.

Scott - Ei, o que há de errado? Ele fala enquanto coloca ele na garagem.

Scott - Desculpa, ele nunca fez isso, só com outros cães.

Leon - Ah, tudo bem. Ele só não deve ter gostado de mim. Digo com um sorriso sarcástico.

Scott - É. Bem, vem, pode colocar suas coisas no meu quarto.

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora