Enquanto esfregava meu rosto em seu pescoço ela retribui o carinho.
Rainy - isso não te causará problemas?
Ramona - acho que não, mas se causar sei que você vai me proteger.
Passamos o dia passeando, ela parecia mais animada do que o comum, ouvi ela pela primeira vez comentar sobre tocas e filhotes, e se eu sabia fazer uma toca bonita pra ela e nossos futuros filhos. Era bom a ver empolgada com a vida novamente.
No dia seguinte vou para a faculdade, mas sem sinal de Leon e Ramona, tento mandar uma mensagem a mesma nem se quer chega, sinto um frio na barriga mas tento deixar esses pensamentos de lado e esperar um pouco, o tempo se arrastou a cada minuto que se passou e eu não tinha notícias dela, mas um tempo depois ela entra na sala com um garoto novo, ambos pedem desculpas pelo atraso e ela se senta perto dele.
Rainy - Hum? Me levanto e vou até ela, porra custa responder as mensagens?
Ramona - Você não é nada minha pra mim ter obrigação de te responder Rainy
Rainy - Como é?
Ramona - Está surda? Eu não tenho que te responder quando você quiser!
Rainy - Mas. .eu fiquei preocupada.
Ramona - Acha que me importo?
Rainy - E-eu me desculpe. . .fico meio desnorteada em todos esses anos ela nunca falou assim comigo.
Ramona - Agora se me dá licença tô tentando prestar atenção na aula!
O garoto dá um sorriso satisfeito, como se já esperasse essa reação dela, me sento e fico a olhando de longe.
Rainy - Por que isso agora?. . .
Não tenho notícias de Leon e Ramona me evita durante o intervalo, coincidência ou não Samantha vem até mim e pergunta do ocorrido na sala, conto por cima o que aconteceu.
Samantha - Do nada ela começou a ser babaca?
Rainy - Basicamente. .e o Leon não me responde também.
Samantha - Ei. . .não liga pra isso ok? Ela fala colocando a mão em cima da minha.
Rainy - Quero saber o que está acontecendo, tiro minha mão
Rainy - Viu sair mais cedo, procurar o Leon, se o professor perguntar diga que fui buscar minha irmã que estava passando mal.
Samantha - Claro.
Me levanto e saio apressada, pego meu carro e vou até o bar do Tex, chego lá e engulo a seco começando a entender o que está acontecendo, desço do carro, o lugar estão em cinzas, provavelmente queimado durante a noite, não há sinal de Tex ou de nenhum dos outros, só havia cheiro de madeira queimada e cinzas, caminho entre os destroços e encontro o chapéu de Tex.
Rainy - Que merda.
Logo sinto uma dor na cabeça e caio.
?? - Eu disse que ela viria para cá.
Victor - muito bem. .agora entregue uma mensagem para ela, e para o Paulo.
Acabo desmaiando, quando acordo estou amarrada em uma árvore, em uma floresta morta, que parece não ter vida há séculos.
Rainy - Hum. . .
Julio - Finalmente você acordou
Rainy - Quem. .quem é você?
Julio - Permita-me me apresentar, Julio Montel ou melhor Julio Castro meu pai não usa o sobrenome de meu avô.
Rainy - Você! Você é filho bastardo do José.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
RomanceEm uma cidade com lobisomens e rixas antigas, duas alcateias que se enfrentaram por gerações decidem selar a paz através de uma união, durante uma lua de sangue, mas essa união não agrada muito a jovem alfa, que desconfia de tal promessa que parece...