capítulo 14 : Laços

4 1 0
                                    

Ainda de olhos fechados e meio sonolenta, passo a mão na cama a fim de achar Ramona, mas quando percebo que estou sozinha acordo me sentando e olhando para os lados, nem Ramona nem Leon estavam mais no quarto.

Rainy - Ramona?!

Nada, nem um som, tudo estava quieto, apenas os pássaros, me levanto e desço as escadas até o bar, tudo estava intocável, nada foi mexido depois de irmos para os quartos, dois copos com manchas de batom, os copos de Bianca e Ramona.

Rainy - Hum, estranho.

Saio para fora e logo escuto um grito, era a voz de Leon, atravesso alguns arbustos e logo vejo Leon em cima de um enorme cavalo.

Alex - Está assustando ele kkkk.

Leon - Eu tô assustando ele!?

Ramona - Coitado do cavalo, ela fala o acariciando.

Dou um sorriso e solto um suspiro entre um riso nervoso.

Ramona - Hum?! Bom dia Ray, ela fala vindo até mim e se joga em meus braços.

Rainy - Me abandonaram no quarto?

Ramona - Alex disse que iria nos ensinar a andar a cavalo.

Olho para Alex, a mesma estava olhando para Leon e rindo, ao lado dela havia uma garota de cabelos coloridos e um cheiro diferente mas familiar.

Rainy - Então a velha Alex voltou?

Alex - Kkkk o que acha? Ela vem até mim e me cumprimentar com um abraço, como você está?

Rainy - Enfrentando um leão por dia kkk

Alex - Pelo menos te deixam mais forte.

Diana - Mas machucam também, ela fala indo até Alex e abraçando o braço da mesma, amor já que ela acordou, convida ela para te ajudar a ajeitar o carro.

Alex - kkkk bem lembrado.

Rainy - O que você fudeu dessa vez?

Alex - A não sei parece problema no motor, ela fala se afastando e logo vou atrás dela.

Diana - Vamos tomar algo Ramona? Ela fala com um sorriso.

Ramona - Por favor, está um calor infernal

Logo Bianca e Tex voltando da floresta, Bianca estava com seus cabelos mais rebeldes do que nunca e uma, Tex parecia exausto com um olhar cansado, ele entra e logo Diana e Ramona saem com cadeiras e duas cervejas geladas.

Ramona - MÃE VEM BEBER COM NOS!

Bianca - To indo! Só vou pegar uma cadeira.

Logo à mesma volta com uma cadeira.

Bianca - Cadê seu irmão? Ela fala olhando para os lados.

Ramona - Ali, ela aponta para Leon que se mantinha imóvel em cima do cavalo que pastava tranquilamente.

Logo ele desce e se junta a elas com uma cara de assustado ainda.

Bianca - kkkkkk

Um tempo depois, Tex sai do bar e vai até mim e Alex.

Tex - Mas que merda!? Quem fez isso?

Rainy - Sua filha

Alex - Foi sem querer.

Jack - Fala Tex! Uou que porra aconteceu aqui?

Tex - Oi Jack, minha filha fudendo o carro dela!

Alex - Não precisa esfregar na minha cara

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora