Um som de violão começa, parecia distante, ao meu redor amigos de meu pai e membros de alcateias, na noite passada encontramos Tex, Alex está machucada e escondida com Diana em um lugar bem longe de toda essa bagunça, logo Tex começa cantar “Hurt”, logo o caixão começa a passar por todos nós, Victoria está a ao meu lado tentando não chorar, mas seus esforços falham um pouco.
Milena - . . Meu amor, as lágrimas rolam em seu rosto e meu coração se junta a mil outros com a dor de minha mãe.
Victoria - Esconde o rosto em meu braço, eu não consigo.
Rainy - . . .tudo bem. . .tá tudo bem, apesar de tudo me mantenho firme.
Logo o caixão é ajeitado na cova, flores são jogadas por cima do caixão, vou a frente e jogo uma rosa branca, solto um suspiro e volto para meu lugar, Victoria faz o mesmo e minha mãe se recusa a sair de perto, olho para o céu e uma brisa suave bate em meu rosto.
Rainy - Descanse em paz pai, cuidarei da Victoria e da mamãe, e colocarei um fim nisso tudo, olho uma última vez para o enterro e vou saindo
Victoria - Ray? A onde vai?
Rainy - Não tenho tempo para meu luto, preciso ir escolher uma roupa para o maldito casamento, preciso dar um fim a isso.
Victoria - Mana. . .
Entro no carro e vou até Yuri, a loja está fechada, bato no vidro, sei que ele não sai da loja.
Yuri - Estamos fechados. . .
Rainy - Yuri . .sou eu
Yuri - Ray? Ele abre a loja, eu sinto muito pelo seu pai
Rainy - . . .Estou sem tempo para o luto meu amigo, Ramona está sendo forçada a se casar com outro, após a cerimônia a boatos que Victor fará um massacre.
Yuri - . .bem se o Victor quer um casamento ele vai ter o casamento do século, e que Yeaw o arraste para o Hell, antes do aceito.
Rainy - Valeu, então preciso de um terno.
Yuri - hum. .kk não deveria te dar esse agora mas. . Acho que seu pai iria gostar, ele fala indo para os fundos da loja.
Logo ele volta com um terno preto com vermelho, ele tinha alguns adornos dourados e um pin do brasão da família.
Yuri - seu pai usou esse quando se casou, acho que agora é seu, ele sorri.
Rainy - É lindo, passo a mão no tecido.
Yuri - Experimenta, ele me entrega o terno, seu pai ficaria orgulhoso.
Rainy - Espero que sim, entro em um provador e visto o terno, saio mostrando para Yuri.
Yuri - kkk uau, caiu como uma luva não? Ele fala ajeitando algumas rugas no tecido.
Rainy - Queria que ele pudesse ver.
Yuri - Ele pode querida . . Ele pode, ele me dá um abraço, agora vá, se Victor fará tudo isso tenho que alertar minha família e amigos.
Rainy - uhum, boa sorte.
Yuri - Pra você também.
Me despeço dele e saio, já no carro meu celular toca, era o número de minha mãe, provavelmente ela percebeu meu sumiço, mas não posso parar agora, desligo e dirijo até a casa de Samantha.
Rainy - Não acredito que vou fazer isso, bato na porta.
Samantha - Já vai, ouço barulho de portas batendo e logo ela abre a porta, kkk sabia que viria
Rainy - Cala a boca, a empurro para dentro e fecho a porta.
Samantha - Acha que eu tenho algo a ver com o Victor? Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
RomanceEm uma cidade com lobisomens e rixas antigas, duas alcateias que se enfrentaram por gerações decidem selar a paz através de uma união, durante uma lua de sangue, mas essa união não agrada muito a jovem alfa, que desconfia de tal promessa que parece...