Acordo com um emaranhado de cabelos em meu rosto, Ramona ainda estava dormindo com um semblante sereno. Solto um suspiro, aliviada por estar com ela, a puxo para mais perto de mim aproveitando o conforto de seu corpo. Lá fora, o vento batia entre os galhos das arvores, alguns pássaros cantavam e um silêncio quase completo se não fosse pelo som da cachoeira que estava a alguns metros daqui. Realmente, estava um belo dia, foram poucas as vezes que eu pisei nesta cabana, Ramona e Leon sempre costumam vir muito aqui, mas ela me trouxe aqui uma ou duas vezes apenas, acho que até ela gosta de ter seu espaço, Ramona resmunga algo e se vira para mim.
Ramona - Ray Ray.... Ela fala ainda sonolenta, esfregando seu rosto em meu braço.
Rainy - O que foi?
Ramona - Frio. Ela chega mais perto, se aconchegando embaixo do meu pescoço.
Rainy - Não entendo como sente frio.
Ramona - Cala boca, vira-lata. Só quero ficar perto. Ela esfrega seu rosto em meu peito.
Rainy - Também te amo.
Ramona - Shhhhiu! Ela coloca a mão em minha boca.
Ramona - Quietinha, antes que eu perca meu sono.
Ela mantém sua mão em minha boca por mais alguns segundos e logo tira.
Ramona - Viu? Perdi meu sono.
Rainy - Não tive culpa, e também já são 10 da manhã, está na hora de levantar-se.
Ramona - Não quero. Ela puxa as cobertas para si, se escondendo.
Rainy - Me deixe pelo menos pedir algo para comermos.
Ramona - Não fazem entregas aqui. Ela me abraça forte.
Rainy - Ramona me solta, deixe ao menos tomar uma água, começo a me debater.
Ramona - Não!
Rainy - Amor, por favor.
Ramona - Ela me solta. Me chamou do quê? Ela me olha com uma sombrancelha erguida.
Rainy - É....nada. Fico um pouco sem jeito e me levanto.
Ramona - Hum, achei que tinha me chamado de amor. Ela suspira parecendo decepcionada. Só volte logo, já estou com frio.
Rainy - Dramática. Pego meu celular e volto para a cama, oferecendo meu colo para ela que logo veio se ajeitar ao meu lado, noto uma mensagem de meu pai.
Ramona - Algum problema?
Rainy - Mensagem do meu pai.
Ramona - Ele está reclamando sobre ontem?
Rainy - Não, parece que teremos um baile de máscaras hoje à noite na casa da sua família, ele me avisou para pegar minhas roupas a tarde na loja e a máscara também.
Ramona - Já tinha me esquecido desse baile estúpido.
Rainy - Bem, acho que é o único momento que todas as matilhas se reúnem sem ser para se matarem.
Ramona - E o único dia do ano que Victor abre a adega, será interessante.
Rainy - Bom, espero que possamos dançar uma valsa ao menos.
Ramona - Kkkk vamos. Ela começa a me beijar pressionando seu corpo contra o meu e logo para. Pode crer que vamos.
Depois de um bom tempo fazendo preguiça uma para a outra, decidimos levantar e começarmos a nos arrumar minimamente para parecermos minimamente apresentáveis para buscarmos nossas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
RomantizmEm uma cidade com lobisomens e rixas antigas, duas alcateias que se enfrentaram por gerações decidem selar a paz através de uma união, durante uma lua de sangue, mas essa união não agrada muito a jovem alfa, que desconfia de tal promessa que parece...