Betagem por brisada_6969, amore mio que sempre faz um ótimo trabalho.
_____________________________
Próximo ao meio-dia…
Naty agia como uma criança de 10 anos, saía de um brinquedo a fim de correr para outro e os meninos que lutassem para acompanhá-la. Além de Ivan, Roger e Bryan, Adrian — amigo de ambos — também havia aceitado o convite, levando consigo um "amigo", de quem não tirava a mão da cintura.
Com o sol alto e o calor já incomodando, sem contar o cansaço por terem andado bastante, o grupo decidiu fazer uma pausa. Naty, que foi a primeira a reclamar de fome, declarou que não queria sair do parque para ir a um restaurante, ela queria sentar e fazer um lanche por ali. Bryan nem ousou se opor, sabendo que Ivan não iria questionar: se a senhora Blanco queria fazer uma refeição no parque, eles fariam.
Separando-se, eles caminharam em direções diferentes para procurar algum lugar com lanches que agradasse a todos. A jovem ômega, mesmo querendo algo salgado, prendeu sua atenção em uma barraca de doces, encantada com as iguarias em formato dos brinquedos, arrastando o marido para lá.
Apesar do clima taciturno, Roger parecia inquieto, o que não passou despercebido por Grigory. Tam fez sinal para o companheiro, girando o indicador em movimento circulares, incitando que ele olhasse em volta.
— Já vi — comentou discretamente. — Estão nos acompanhando desde o estacionamento, mas não parece que estão exatamente nos seguindo. — Roger o encarou, não demonstrando estar surpreso que o outro já estivesse ciente da situação. — Mandei mensagem para os rapazes — explicou e o amigo acenou em concordância, olhando disfarçadamente para os lados enquanto aproximavam-se dos demais, parados em uma barraquinha de doces. Ao pararem ao lado dos colegas, Bryan falou baixo, fingindo interesse nos itens ali vendidos para não alarmá-los, afinal, não estavam necessariamente sendo seguidos.
Quando chegaram no parque, os suspeitos já estavam no estacionamento e o líder de Dracon não levou muito tempo para identificá-los como membros do grupo Night. Os malditos tinham o histórico de causar algazarras em locais públicos e, mais recentemente, confusões com "grandes danos".
Grigory sentia que o clima começava a ficar tenso, porém, seu foco naquela situação estava dispersando-se, pois o cheiro que vinha da barraca tinha um aroma doce diferente dos alimentos ali vendidos, era uma fragrância peculiar, algo que nublava seus sentidos, como se exigisse toda sua atenção.
Momentos antes…
Will, percebendo que haviam acabado os brigadeiros em forma de carrinho, pediu à Jiwon que fosse a tenda ao lado — já que a deles não tinha espaço para armazenar a maioria das mercadorias — buscar mais.Gentilmente, um dos meninos indicou à Fiori onde estavam seus itens; ele pegou a caixa dos brigadeiros — que para sua sorte era leve — e logo retornou.
A tenda ao lado tinha uma entrada pela lateral direita, a de Jiwon era pelos fundos, o que exigia que ele desse uma volta pela frente das barracas para retornar. E foi em seu retorno que seu coração errou uma batida: junto com outras pessoas, sendo atendido por Mina, estava o alfa da noite passada.
O loiro apressou os passos, torcendo para que ele não o visse, porém, não teve a menor chance de se esconder.
"É ele", o alfa disse, sem muito alarde.
Já nos fundos, Fiori largou a caixa em um canto e se apoiou em Will, que havia corrido em sua direção ao vê-lo ofegante e mais pálido do que de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados!
RomanceO destino, uma força maior, invisível e incontestável que, supostamente, decide por nós, o rumo de nossas vidas; fugir, se esconder, negar ou lutar, contra ele, não há nada que se possa fazer. O porém é, as escolhas anteriores foram nossas e o "dest...