Demi Bennett (Rhea Ripley)Exausta, com sono e fome, meus músculos estão dormentes, me jogo sobre o tatame onde acabei de fazer um treino pesado, último treino antes da luta de hoje à noite, respiro fundo, afim de tentar normalizar minha respiração, sinto passos e logo vejo a mão de meu amigo estendida em minha direção, agarro a mesma e em um solavanco estou de pé, caminho para fora do tatame, pulo as cordas caindo em pé no chão, pego minha garrafa de água juntamente com uma toalha, seco meu rosto e coloco a toalha na nuca, bebo água sentindo Damian se aproximar.
- Como se sente? Pronta para a luta?
- Estou bem, e estou pronta para a luta - suspiro, agora caminhando para o vestiário com Dam ao meu lado.
- Que ótimo - diz estralando o pescoço - ele me olha como se tivesse me questionando
- Diga Dam
- Não é nada, na verdade é sim, como se sente sabendo que vai enfrentar a atual de seu antigo caso?
- Normal, até por que não me envolvi com sentimentos, era algo somente carnal, e ela se envolveu sabendo disso, não é como se fosse o fim do mundo, ficamos um tempo, sem sentimentos - Entro no vestiário, pego minha bolsa e calço meus chinelos, irei para casa tomar um banho e relaxar na banheira, preciso.
- Entendo, você nunca disse abertamente sobre, agora faz sentindo por que vocês estão normais, por que não significou nada sentimental o caso de vocês.
- Exatamente, não tem o por que não agir normal, Liv e eu somos maduras, bom, preciso ir, preciso descansar um pouco antes da luta, te vejo mais tarde!
- Te vejo mais tarde.
Escuto ele falando enquanto saio do vestiário e caminho para fora do enorme galpão, chego até meu carro, abro a porta de trás e jogo minha bolsa lá, logo estou assumindo o volante a caminho de casa, cantarolo uma música enquanto faço o caminho calmamente, até começar tocar uma música, idioma diferente, gostei, irei procurar o significado depois, Indescritível, nome fácil de lembrar.
Chego e nem me dou ao trabalho de tirar minha bolsa do carro, entro na garagem e de lá mesmo já entro em minha casa, subo a escada indo em direção ao meu quarto, abro a porta e nem olho muito para minha cama, vou direto para o banheiro, coloco a banheira pra encher, tiro minha roupa e tomo uma ducha, tirando o suor do meu corpo e dando uma relaxada em meus músculos, fico um tempo em baixo da água, deixando a mesma cair sobre minha nuca e costas, desligo a mesma saindo do box e caminho até a banheira, ainda enchendo coloco alguns sais de banho, desligo e entro, me acomodo sentindo a água quente abraçar e relaxar todo o meu corpo, apoio a cabeça e fecho os olhos, minha mente para, desligo meus pensamentos.
Acordo do breve cochilo na banheira, a água já está um pouco gelada, puxo o roupão e levanto, visto o mesmo saindo da banheira e liberando a água presa, pego uma toalha terminando de secar meu corpo, caminho até o closet, pego um short preto largo juntamente com um top, visto e me jogo na cama, pego meu celular, coloco o mesmo para despertar, olho minha redes sociais e respondo algumas mensagens, deixo o mesmo de lado, viro e logo apago.
O barulho do despertador me acorda, abro os olhos tentando ignorar o barulho vindo do celular, entro em si e pego o mesmo, fico um pouco na preguiça na minha cama, mas levanto disposta, dormi bem, vou até o banheiro, escovo os dentes, logo saio do quarto, desço as escadas e vou para a cozinha, faço uma vitamina e tomo, não posso comer coisas pesadas antes da luta, me sinto pesada e com uma sensação de ânsia, subo novamente, passo desodorante, visto uma blusa grande por cima do top, pego meu celular, desço novamente, pego as chaves do carro e da casa e saio, dirijo até o Studio da WWE, chego no mesmo, após a identificação e de checarem meu crachá estaciono, desço do carro pegando minha bolsa e caminho até os bastidores, cumprimento algumas pessoas que passam pelo caminho e vou até meu camarim, entro no mesmo e procuro uma garrafa de água no frigobar, acho a mesma e dou alguns goles, logo a porta se abre e Teresa entra, trazendo uma sacola que provavelmente está minha roupa da noite e sua indispensável maleta.
- Boa tarde Rhea, como está?
- Boa tarde, estou bem e você?
- Ótima, podemos começar?
Aceno com a cabeça me dirigindo a cadeira em frente a penteadeira, observo a mesma pentear meus cabelos pretos e os colocar para trás passando gel para mantê-los no lugar, logo após ela começa a minha maquiagem, que não muda muito, a base é a mesma, olhos pretos, boca preta, as vezes alguma cor como roxo ou vermelho no esfumado dos olhos, por incrível que pareça eu cochilo novamente, acordo com ela me chamando e pedindo para por a roupa, logo chegariam os fotógrafos, me olhei no espelho e estava como de costume o que muda é que hoje está preto no preto com preto, não ligo, gosto muito, ela se retira do camarim, me desejando boa sorte, começo a me trocar, termino de por as correntes ao redor da minha cintura, tiro uma foto e logo posto.
Já havia tirado as fotos com todo o pessoal, sozinha, agora somente aguardar minha hora de subir no ringue, troco de roupa, substituindo o blazer preto por um top, e a calça de couro por um short curto, as correntes ficaram, coloco meu roupão de cetim preto, coloco o capuz sobre minha cabeça e sento no sofá, fico mexendo em minhas redes sociais até dar a hora, recebo mensagens de Damian, converso brevemente com o mesmo, vou até o meu Instagram e curto alguns comentários na última foto, o fato de ser lésbica nunca afetou minha carreira, todos que me acompanham parece que não ligam para esse detalhe, somente com meu desempenho, sempre me mandam mensagens carinhosas e me desejando o bem, o que é bom e sempre que posso respondo com algo.
Escuto batidas na porta e Ed somente fala para irmos, deixo meu celular em cima do sofá e caminho ao seu lado até o ringue, o barulho conforme me aproximo é ensurdecedor, sinto a vibração em cada grito proferido a mim, e me enche de energia, logo a música da minha oponente toca e ela entra, logo a minha toca e entro, deixando meu roupão com meu técnico.
Primeiro round
Segundo round
Terceiro round
NocauteRhea Ripley é a campeã dessa luta.
Agradeço a todos e saio do ringue, no caminho tiro fotos com alguns fãs, alguns abraços, e vou até o vestiário, retiro a roupa que estou, tomo um banho, coloco a roupa que vim, deixo tudo em cima do sofá, pego minhas coisas e saio, quero só dormir, mando mensagem no grupo avisando que já estou indo para casa, e em 15 minutos faço o percurso, entro, tranco tudo e me jogo na cama, agora sem hora para acordar.
Desculpem algum erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indescritível
RomanceIndescritível é a sensação que surgiu quando as duas se viram. Uma estudante de medicina, focada em seus estudos, suas metas e seus sonhos, menina de riso fácil, tranquila, com um coração puro, espontânea, muitas vezes chamada de ingênua por não ver...