Capítulo 4

89 7 2
                                    


Demi Bennett

Desperto e me estico na cama, recuperando a consciência, dormi bem, estou me sentindo descansada, bocejo e levanto, vou ao banheiro, faço minha higiene matinal, saio do quarto e vou para cozinha, olho o horário em meu celular, 10:30 da manhã, decido tomar um café reforçado.

Sento na bancada mesmo da cozinha e como, mexendo em meu celular, até Dam me mandar uma mensagem falando que teríamos consulta médica hoje, reviro os olhos para aquilo, não é que não goste de ir ao médico, mas é meio chato, as vezes tenho que ir de 15 em 15 dias, de mês em mês, e eu sempre estou ótima, confirmo que irei e termino de comer já colocando as coisas na pia e subindo para meu quarto, entro no banheiro tomo um banho, já escovo meus dentes, saio e caminho até o closet, pego uma calcinha estilo cueca preta, um top preto, uma calça jeans preta e uma regata também preta, visto, passo meu desodorante e perfume, pego um pouco de creme de pentear e passo somente a mão em meus cabelos, passo o pente em seguida, saio do closet, pego meu celular, desço pegando minha carteira e as chaves do carro, saio em direção a garagem, entro no carro e saio do condomínio rumo ao hospital.

Chego e mando uma mensagem para Damian o mesmo me informa que já está falando com a enfermeira, subo até o local da consulta, caminho até a mesa onde a moça de rosa está.

- Bom dia, tenho uma consulta de rotina hoje, me chamo Demi Bennett

- Bom dia senhora Bennett, só um momento - ela se vira e puxa algo parecido com um fichário escrito meu nome - Por favor preencha essa ficha - me estende a ficha e uma caneta, era uma ficha de anamnese, toda vez preencho, termino e devolvo a ela, a mesma passa o olho conferindo a ficha e entrega para a moça ao lado que julgo ser recepcionista ou secretaria - A senhora pode aguardar que a Dra já chama a senhora

Acenei com a cabeça e caminhei até a sala de espera, encontrei Damian mexendo em seu celular.

- Bom dia - digo me sentando ao seu lado

- Bom dia - ele responde guardando o celular

Conversamos por uns 5 minutos e ficamos em
silêncio, ouvi passo e algumas vozes acompanhadas de pequenos risos, olhei em direção ao corredor e avistei duas mulheres, uma ruiva do cabelo cacheado, um pouco alta e branquinha, estampava um sorriso no rosto, ao seu lado uma loira, baixinha, com o rosto angelical, carregava em seu rosto um dos sorrisos mais lindos que já vi em minha vida, a mesma olha em minha direção não diminuindo seu sorriso, o que me deu uma vontade imensa de sorrir também.

- Demi Bennett - sorri ouvindo meu nome sair de seus lábios, apreciei esse som, levantei e caminhei até ela - me acompanhe por favor - parei ao seu lado e ela ficava pequena perto de mim, ela cheira a pêssego, sua voz é doce e melodiosa, nada enjoativa de se ouvir, ao contrário, poderia ouvir ela falando por horas.

A consulta foi tranquila, ela me deixou a vontade, foi super profissional e manteve a ética e postura, mas não deixando de ser gentil, doce e simpática, usei a desculpa mais esfarrapada para pegar o número dela, por final consegui, só faltou eu implorar para ela me passar o mesmo.

Saímos de sua sala e fomos até a enfermeira, ela explicou para a Lola e a mesma iria me encaminhar para os exames, logo um negócio dela apita e a mesma que estava prendendo seus cabelos e falando para avisar que estava na emergência, balbucia algo e pede onde tem uma escada, se despede meio com pressa e sai correndo novamente prendendo os cabelos. Deixo um sorriso escapar e me viro para enfermeira.

- Senhora Bennett

- Somente Demi, por favor

- Então Demi, sente-se aqui que vou dar processo ao seus exames - me sentei em sua frente e logo a outra moça senta ao lado dela, mexendo em seu computador.

- Dra Giullia é nova por aqui? - pergunto, sou curiosa poxa

- Nessa área de atuação ela é sim, mas ela já trabalha aqui no hospital a 3 anos, mas estava na cirurgia.

- E por que veio para cá?

- Último ano dela de residência, ela pode escolher fazer o mesmo na área que quer atuar profissionalmente, desde que ela trabalha aqui nunca ouvimos nada ruim dela, ao contrário, somente coisas boas, chove elogios em cima da mesma e da Dra Valentina, nunca tiveram problemas com pacientes e são as melhores da turma.

- Ela é simpática

- Simpática, educada, gentil, boazinha - Sabrina a recepcionista diz - Ela e a Dra Valentina são aquelas pessoas que ficar ao lado delas trás calmaria.

- Realmente- Lola diz - Pode ficar tranquila Demi, você está em boas mãos, e cá entre nós, o diretor do hospital está disposto a mantê-las aqui depois de formadas, diz ele que não vai perder duas médicas boas e com futuro promissor, então você provavelmente vai ficar nas mãos dela por uns bons anos - ela diz e da uma risada a qual a acompanho.

- Que bom, me senti bem com ela

- Lola, encaminha Damian para os exames por favor, preciso ir para emergência, Gia já foi? - a ruiva chega falando

- Sim Vale, Gia já foi, pode deixar que a Sabrina da andamento aos exames dele.

- Certo, tô indo então, qualquer coisa tô no bip, até semana que vem Damian - ela acena para mim e sai correndo igual Giullia

- Quem é Gia? - pergunto a Lola bancando a desentendida e Damian senta a frente de Sabrina já fazendo os processo necessários para o exame.

- É a Dra Giullia, Gia é o apelido dela - sorri com isso, peguei meu celular e mudei seu nome no contato, Gia, agora tenho certeza que é um apelido para pessoas que ela se sente confortável, deve ser italiano.

Terminamos e com os papéis em mãos eu e Damian caminhamos rumo aos exames, a sala de um era próximo a emergência, me aproximei da porta e observei, estava um caos, logo vi a cabeleira loira andando de um lado para o outro, sou chamada e faço o exame demoro um pouco por conta dos meus piercings e saio da sala, caminho para a porta da emergência novamente enquanto Damian faz o exame, observo todo o local e não a vejo, procuro pela Dra Valentina e a vejo indo em direção a entrada/saída às pressas, logo a porta de lá é aberta de supetão, vejo Gia em cima do paciente gritando algo, logo Valentina assumi o lugar dela e passa a gritar também, e trocam novamente, logo Gia nega com a cabeça, entendi que o moço foi a óbito, meu estômago da uma gelada, faço o sinal da cruz, as Dras assinam algo e caminham para a porta, logo escuto Damian me chamando, entro na sala que ele estava, espero ele pegar o protocolo e vejo as duas passando pela sala e indo reto, saímos os dois e as mesmas já estavam no elevador, olho para Gia sorrindo, que mulher cara, ela sorri e acena, o elevador fecha as portas e suspiro ainda com o sorriso em meu rosto, nego com a cabeça e olho para Damian que estava sorrindo também.

- Hipoteticamente falando, se um paciente der em cima da médica dele, é crime? - ele me pergunta

- Creio que não? Por que?

- Quero dar em cima da Dra Valentina - ele diz rindo

- Te entendo - rimos e caminhos para fora, me despeço dele e vou para casa, chego na mesma, tomo um banho, desço faço algo para mim comer e lavo as coisas que estão sujas, amanhã a Silvia está de volta para cuidar da casa, subo e me jogo na cama, entro no Instagram e vou procurar o perfil da Dra Giullia Zangliotti, não demora a achar, é o primeiro que aparece, perfil privado, sua foto foca em seu rosto, mas da pra perceber que usa um top ou boddy marrom, marcando seus seios, suspiro e envio solicitação para segui-la, entro em meu WhatsApp procuro o nome da mesma e mando mensagem, instantaneamente ela visualiza, peço para salvar meu contato e em segundos sua foto aparece para mim, ela abraçada com um cachorrinho, ela é realmente linda, conversamos brevemente e nos despedimos, saio e volto para o Instagram rolo o feed e chega notificação, ela aceitou minha solicitação e começou a me seguir, nem perdi muito tempo, fui olhas suas fotos, havia fotos dela, fotos com Valentina, fotos com cachorro que descobri se chamar Zoe, olhei seus destaques, e o choque veio grande quando vi a bandeira lgbt em uma postagem junto com a bandeira lésbica, coração acelerou, meu Deus, em menos de horas, como uma pessoa pode ter tanto poder assim sobre mim? E ela não fez absolutamente nada para isso.
Coloco meu celular para despertar, levanto e vou escovar os dentes, me jogo na cama e tento dormir em meio aos pensamentos sobre Gia.


Desculpem os erros ortográficos!!!

Indescritível Onde histórias criam vida. Descubra agora