Giullia Zangliotti
Sinto um carinho nos meus cabelos, acordo e dou risada
- Bom dia pessoa mais carinhosa do mundo - minha tia me abraça rindo
- Bom dia preciosa, já acordei sua metade, vai se arrumar e desça para tomar o café. - deixa um beijo em minha tesa e sai.
Sigo para o banheiro e vejo Vale escovando os dentes.
- Bom dia leãozinho - dou um beijo na bochecha dela e vou fazer minha necessidades, a sorte que a privada é longe da pia, meio escondido pelo box.
- Bom dia gold, dormiu bem?
- Dormi sim e você?
- Também, você dormiu, logo dormi também, depois é claro de tirar o celular da sua cara que estava aberto no Insta.
- Mero detalhes, você conseguiu falar com o Damian?
Pergunto e vou para a pia.
- Não, e nem olhei se ele respondeu
Termino de escovar os dentes, lavo o rosto, faço skincare, saimos do banheiro e eu fui no guarda roupa dela, peguei um moletom e um shorte preto curto, continuei com as minhas meias, coloquei meus oculos, dei um beijo na Zoe que dormia jogada no carpeta d o quarto.
Peguei meu celular, nada da Demi, Vale se aproximou, vestindo o mesmo que eu, e juntas descemos.
- Bom dia princesas - meu tio fala levantando da mesa e vindo cumprimentar a gente.
- Eu que fui acordar vocês, não preciso falar de novo - minha tia disse sorrindo
Sentamos e começamos a comer.
Comprei as passagens paras hoje ás 15 hrs, chegaremos em Guarulhos as 1 hrs da manhã mais ou menos, e de lá pegaremos um voo para São José do Rio Preto que vai sair as 2 da manhã, chegaremos em torno de 4 da manhã no hotel, ai só dara tempo de tomarmos um banho, comer pegar o carro que já loquei e ir pra sua cidade natal, resolvendo isso, amanão mesmo embarcamos para Noronha.
- Perfeito tio, não sei nem como agradecer por tudo o que fazem por mim
- Te amamos como filha, é a filha que não pudemos ter, a irmã que não conseguimos dar para a Vale
Terminamos de comer e fomos nos organizar para a viagem, tomei um bom banho, fiz toda a minha rotina de hidratação, coloquei uma calça de moletom preta, uma blusinha basica preta justa que deixava um pouco minha barriga de fora, um tenis branco e preto, deixei meu cabelo secando naturalmente, só finalizei, coloquei meu oculos, finalizei com um perfume, peguei a blusa de moletom, minha bolsa com meus documentos, a mala, me despedi da Zoe e desci, Vale desceu logo atrás com um moletom igual ao meu, o tenis, sorri, por que a gente amava no começo usar coisas parecidas ou iguais.
Dentro do carro tirei uma selfie e mandei para Demi, não contei o motivo da viagem, acho que é algo para ser dito por ligação pelo menos, avisei que estava viajando com todos mundo para resolver uma questão, e que depois iriamos conhecer Noronha, e queria que ela estivesse comigo.
- Acho que desde ontem eu ja mandei bem umas 100 mensagens para ela
- Eu também para o Damian, bem eles estão, vivos também por que lutaram ontem, deram coletiva, autografos, e hoje fizeram entrevistas
- Menos mal
Chegamos no aeroporto e fomos direto fazer o check-in, fomos para a sala de espera da primeira classe, aproveitei e fui tomar mais um pouquinho de café preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indescritível
RomanceIndescritível é a sensação que surgiu quando as duas se viram. Uma estudante de medicina, focada em seus estudos, suas metas e seus sonhos, menina de riso fácil, tranquila, com um coração puro, espontânea, muitas vezes chamada de ingênua por não ver...