Capitulo 11

50 4 0
                                    


Demi Bennett

O cheiro do seu corpo vicia, a sensação de tocar em cada parte de sua pele me deixa no ponto máximo de excitação, a pele macia, a cada toque é como se tivesse pequenos choques percorrendo meus dedos e indo diretamente para minha intimidade, estou quente, ela me deixa quente.

- Ficou claro o que eu disse? - indago, pois fui sincera, depois que eu experimentar o corpo da mulher que está abaixo de mim, não terá mais volta, ela será minha, nem se eu for ao inferno e voltar por ela.

- Sim, mais que claro, transparente - ela sussurra, está entregue ao prazer, tomo seus lábios a beijando tentando demonstrar o quanto a desejo, minha mão sobe e acaricia seu seio direito, encerro o beijo e desço até seu pescoço, faço o caminho percorrendo seu colo, seios, descendo por sua barriga, até chegar ao seu shorts de pijama, minha mão pousa em sua cintura e eu aperto, sinto sua pele arrepiar, desço minhas mãos e tiro seu pijama, dando a visão mais linda, a mulher mais perfeita do mundo existe, e é essa, a minha, ela nua deveria ser considerado a segunda maravilha do mundo, por que a primeira é ela sorrindo.

Giullia Zangliotti

Amor, como pode em pouco tempo um sentimento tão forte se apossar da gente? Estou aninhada nos braços da pessoa que plantou essa semente em mim, e que floresceu, a química que nós temos ficou mais que clara no sexo incrível que tivemos, ela me amou como se me venerasse, como se eu fosse a mulher mais linda desse mundo, e com ela ao meu lado eu me sinto, ela faz eu me sentir tudo e mais um pouco, sinto seu carinho em minhas costas enquanto eu faço círculos em seu abdômen, o silêncio confortável reina no quarto, deixando o ambiente que até então estava digno de um filme porno, romântico e leve.

- Tudo o que eu disse foi real - ela solta do nada.

- Qual parte? - dou uma risada.

- Todas, literalmente todas, você não vai se livrar de mim depois de hoje - ela segura o meu queixo fazendo com que eu a olhe - disse sério quando falei que você só irá chamar meu nome e gozar para mim o resto da sua vida - senti minhas bochechas ficarem vermelhas, a forma que ela fala me dá vontade de atacar e repetir tudo novamente - eu me encarregarei de fazer você a mulher mais feliz desse mundo - ela acaricia minha bochecha com o polegar.

- Faço de suas palavras as minhas, lutadora - dou um sorriso e ela me beija.

Me aconchego nela e sei que logo pegarei no sono, sei que não é o momento de dizer a ela sobre sentimentos, mas sei que não vou conseguir guardar por mais tanto tempo, afinal ela diz que me quer o resto de sua vida, é um sinal certo?

Em meio aos pensamentos, durmo com seus carinhos e com uma paz terrível.

Demi Bennett

Eu a amo, foda-se que é cedo, não sabemos o dia de amanhã e eu não vou me privar de viver algo lindo ao lado de uma pessoa incrível, sinto sua respiração mais leve provando que a mesma caiu no sono, observo seu corpo, suas tatuagens, suas pintas, subo o olhar para seu braço apoiado em meu abdômen e sua mão pousando no vão dos meus seios, suas unhas pintadas de vermelho vivo, estico minha perna e com o pé puxo a minha bermuda, jogo ela pra cima e agarro a mesma com a minha mão direita, pego a pequena caixinha no bolso, eu pensava em fazer algo romântico, com flores, velas e pétalas, mas olhando agora, eu quero isso aqui para nós, a tranquilidade, a entrega, a calma, o carinho, os sorrisos, eu quero nós duas, sem máscaras e nem nada, e não há nada que possa ser melhor do que isso, ela dormindo após uma noite que ela se entregou totalmente a mim, onde eu vi e senti em cada gesto que ela me ama, abri a caixinha e deslizei o anel em seu dedo anelar esquerdo, não sei como funciona no Brasil, quer dizer, eu pesquisei, mas não entendi o intuito da aliança na mão direita se você quer casar com a pessoa, então decidi comprar o anel, não quer dizer que iremos nos casar amanhã, mas é um símbolo de um compromisso sério, que não irei brincar e nem jogar com seus sentimentos, um anel que significa que estamos mais que juntas, que hoje iniciamos um ciclo novo, como casal, pego o outro anel, e deslizo em meu dedo, não é tão brilhante como o dela, e nem tão delicado, mas tem a mesma função, início de uma jornada linda que iremos trilhar juntas, e é pensando nisso que adormeço.











Heyyyy, perdão pela demora, não escrevi hot por que não sabia se vocês gostavam ou não, o capítulo está mais curto pois advinha? Plantões longoosssss, mas prometo que não sumo mais, perdão pelos erros ortográficos e um cheiro pra vocês ❤️❤️❤️❤️

Indescritível Onde histórias criam vida. Descubra agora