Capítulo 14

13 1 0
                                    



Giullia Zangliotti

Sábado, 9 hrs da manhã exatos dois dias que a Demi viajou, dois dias que acompanho ela pela internet, me aperta o coração toda vez que vejo os videos da luta, eu começo a assistir mas nos 10 segundos eu ja paro, doideira.

Pego meu celular, respondo Vale sobre passar o dia final de semana com ela e os pais dela, decido ir, já que provavelmente irei ver minha namorada daqui uns bons dias, fico rolando o feed do insta e respondendo alguns comentários nas nossas fotos, fã clube dela, e alguns comentários nas minhas fotos, reposto alguns stories e logo entro no aplicativo de mensagem respondendo a ruiva novamente sobre ela vim me buscar, e vendo que minha mensagem mde bom dia para a Demi foi entregue agora.

Levanto da cama com uma preguiça que não é comum, organizo meu quarto, o cantinho da Zoe, checo minha cozinha e lavanderia, vejo que está tudo limpo, organizado e sem roupas para lavar, resolvo não tomar café para pode comer com os meus tios, vou para o banheiro faço minhas higienes, tomo um banho, saiu do banheiro e vou atrás de uma roupa confortavel, um vestidinho verde com umas florzinhas brancas, de maguinhas justo ao corpo e um all star branco, coloco algumas peças de roupa em uma mala pequena, juntamente com acessórios e outros produtos, organizo minhas coisas de trabalho também pois irei direto da Vale, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo com alguns fios soltos e coloco meus oculos, pego as coisas da Zoe, coloco a mesma na caixinha de transporte, assim que termino Vale ja esta entrando no meu apartamento.

- Bom dia minha deusa loira - sorri

- Bom dia minha princesa - vou até ela e a abraço.

- Vamos que meus pais estão esperando para tomarmos café - ela pegou algumas coisas, peguei minha bolsa e a Zoe, saindo e trancando tudo.

Descemos falando sobre assuntos aleatórios, colocamos as coisas no porta malas, a Zoe no banco de tras, passei o cinto de segurança nela, logo me ajeitando no banco do passageiro e partindo.

- Hoje nós iremos sair - Vale jogou 

- Não quero sair hoje - Respondi, só queria ficar quietinha hoje - Amanhão saimos, pode ser???

- Eu não perguntei se vamos sairf, eu afirmei

- Poxa Vale, não quero sair hoje

- Mas vai, não quero nem saber

Revirei os olhos e liguei o rádio do carro.

- Essa música é otima

- Odeio que revira os olhos pra mim, se eu nao tivesse dirigindo ia te dar um beslicão, e realmente a música é otima - Ia revirar os olhos novamente - Se você revirar os olhos eu te bato, coisa chata

- Força de hábito 

- Hábito feio, até ficar com o olho preso pra trás

- Credo, sai de ré

Gargalhamos.

- Voltando ao assunto, irei te levar em um show sertanejo 

Meus olhos brilharam

- Onde? Que cantor?

- Gravação de um DVD, o público serão só 100 pessoas, vai reunir mais de 10 artistas, incluindo os seus favoritos, é um projeto de regravação de sucessos sertanejos.

- Meu Deus que sonho - eu e minha avó escutavamos sertanejo todos os dias, dançavamos no meio da cozinha enquanto lavavamos a louça ou faziamos o jantar, eu amo essas memórias e amo as memórias que o sertanejo me trás - Obrigada amiga, te amo, nunca mais reviro os olhso para você.

Indescritível Onde histórias criam vida. Descubra agora