Giullia ZangliottiO celular desperta me tirando do sono mais gostoso do mundo, me forço a abrir os olhos e me dou conta que estou deitada em Demi, sorriu e levanto indo até o celular, a mesma tem o sono profundo, terei que me organizar para o trabalho sem acorda-la, ligo a lanterna do meu celular e vou até o guarda roupa, pego tudo o que preciso e saio do quarto, deixo tudo no sofá e caminho para o banheiro, faço minhas necessidades e já entro no chuveiro lavando meu cabelo e lembrando da noite incrível de ontem, o sorriso brinca em meus lábios e a sensação de ser amada e adorada me preenche, pois foi assim que me senti ontem, termino meu banho com essas lembranças maravilhosas em minha mente, hidrato meu corpo, enquanto meu corpo absorve o hidratante faço minha rotina de cuidados com a pele, passo protetor solar e faço uma maquiagem leve, passo desodorante e saio do banheiro vou até a sala e visto minha calça, a blusa branca, organizo minha bolsa conferindo tudo, dobro o vestido verde oliva para o jantar de hoje à noite colocando em minha bolsa, checo se minha bolsinha com perfume e afins, vou até o cantinho da zoe e organizo tudo, mando mensagem pra Valentina me buscar e caminho até o banheiro para terminar de arrumar meu cabelo, paro em frente ao espelho e retiro a toalha, pego a escova e quando estou fazendo a divisão vejo um anel, lindo, brilhar em meu dedo, minha boca secou, e meu estômago gelou, Deus, não é o que estou pensando.
- Não pode ser - estico a minha mão à frente do meu corpo e examino minuciosamente o anel - é o que eu to pensando sim, Deus do céu, ela colocou um anel em meu dedo - Sussurrando e com os olhos cheio d'água eu sorrio, ela me quer da mesma forma que a quero.
Fiquei uns minutos parada, até retornar a vida real e terminar de me arrumar, em choque e feliz, muito feliz!!!
Zoe aparece na porta do banheiro e me olha, a pego no colo
- Bom dia filha, dormiu bem? - a solto e ela caminha para o sofá se aconchegando novamente - Claro que dormiu bem, só não dormiu o suficiente!!
Vou até a sala e coloco meu salto, optei por uma sandália de salto, tiras finas por conta do vestido do jantar, finalizo passando meu perfume.
Olho o relógio e ainda tem um pouco de tempo para acordar a Demi
Vou até o quarto, e com calma a chamo, ela abre os olhos se estica na cama e quando vejo já estou debaixo dela recebendo um abraço.
- Você vai me amassar - gargalho
- Tá tão cheirosa
- Preciso trabalhar- digo fazendo carinho em sua nuca
- Precisa mas não quero que vá - ela diz
- Se eu pudesse ficaríamos para sempre assim, porém temos nossas responsabilidades
- Droga - ela bufa
- Ei - ela me olha nos olhos - Obrigada, e apesar de não te me pedido com palavras e sim com gestos, eu aceito tudo com você, não irei perder a chance de viver algo indescritível, lindo, puro e sincero com você, creio que você veio para a minha vida com um propósito lindo, veio para ser a concretização de uma promessa, de um futuro lindo - digo e vejo seus olhos marejarem
- Você com certeza é a minha promessa de um futuro lindo minha princesa
Ela me abraça, nos sentando na cama, ficamos um tempo assim até ela me soltar
- Vou tomar um banho, rápido
E em menos de dez minutos ela está linda e cheirosa, me dando um beijo de tirar o fôlego
- Bom dia principessa, agora oficialmente
- Bom dia mon amour - respondo e na hora meu celular toca, Vale avisando que chegou e me aguarda - Vale chegou, preciso ir, nos vemos mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indescritível
RomanceIndescritível é a sensação que surgiu quando as duas se viram. Uma estudante de medicina, focada em seus estudos, suas metas e seus sonhos, menina de riso fácil, tranquila, com um coração puro, espontânea, muitas vezes chamada de ingênua por não ver...