Capítulo 16

8 2 0
                                    


Demi Bennett 


A ideia maluca de tirarem o nosso celular só serviu para nos dar ódio e querer acabar com isso logo para pode voltar para a mulher mais linda da face da Terra, eu estava a poucas palavras com qualquer um, pois nos primeiros dias de viagem eu dormia escutando a sua respiração por ligação.

Subi no ringue possessa, não prestei atenção na luta em si, só sei que quando me dei por conta já tinha nocauteado e estavamos dentro das lutas finais.

- Não quero felicitações, tão pouco bajulaçao e conversa, só quero uma passagem para casa o mais rápido possivel - fui direta enquanto caminhava em direção ao vestiário.

Tomei meu banho, troquei de roupa, peguei minhas coisas e sai do vestiário indo ao encontro de Damian.

- Ele te entregou o celular? - me pergunta 

- Não - bufo irritada

- Arrombado do caralho - diz com raiva

Entramos na van e fomos para o hotel, fui direto para a minha suite, tirei a roupa ficando de top e boxer, me joguei na cama, pensei em usar o telefone fixo porém ainda não decorei o número da minha loirinha, estou irritada sem noticias dela, sem saber como foi seu dia ou até mesmo se dormiu bem.

Ouço uma batida na porta me tirando dos devaneios

- Voo amanhã ás 12 hrs, não se atrase 

- Me celular - grito me levantando 

- Amanhã, descanse - e vai embora 

- FILHO DA PUTA

Me reviro na cama e em resumo não consegui dormir por mais de 40 minutos, estava ansiosa como iria explicar isso para ela? Ou pior, o que ela está pensando sobre mim agora.

Saiu da cama as 10 da manhã, tomo um banho, me troco e organizo minhas coisas, saindo da suite e encontrando Damian, nitidamente que ele não pregou os olhos 

- Dia, por que de bom não tem porra nenhuma - ele diz mal humorado e andando ao meu lado.

- Nem dia pra mim pois só considero que é um novo dia se eu dormir descentemente

Entramos na van e claramente todos estavamos de mal humor, menos aquele arrombado do caralho.

Entramos no avião e me forcei a dormir um pouco já que assim que pousar quero ir direto ficar agarrada na minha namorada até ela ir trabalhar.

Acordo com o meu celular sendo estendido a mim, o e so de visualizar o visor ja vejo dezenas de mensagens dela.

Bufo irritada, a aeromoça nos avisa que iremos pousar, ajeito o cinto e em segundos estamos em solo firme.

Eu e Damian caminhamos até o local de bagagens e pegamos as nossa, logo um aglomerado de gente se forma ao nosso redor, e mesmo irritada tento dar a devida atenção a eles, já que os fãs não tem culpa do que ocorreu.

Dou alguns autografos até ver uma cabeleleira loira muito familiar passando rapidamente dedm minha frente, logo puxei seu pulso mas a mesma se soltou e nem virou para trás 

- Porra - o aglomerado se intensifica na minha frente, conforme fui tirando as fotos foi se dissipando, logo vejo Giullia sendo puxada por Valentina, me desvencilho das pessoas, assim que as duas passam por mim eu seguro a cintura da minha namorada com força fazendo a mesma até sair do chão e soltar um grito chamando sua amiga.

Ela relaxou assim que eu disse quem eu era, a pós uma breve conversa descobri que ela iria viajar, obvio que irei junto, não sou idiota de ficar não sei quanto tempo mais longe dela, eu e Damian conseguimos comprar as passagens e no avião fomos informados o por que disso tudo, o ódio que estou sentindo aumentou em 100 vezes, como um pai e uma mãe tem coragem de fazer tal coisa? Não faz sentindo algum tal coisa.

Indescritível Onde histórias criam vida. Descubra agora