Capítulo 6

97 6 13
                                    


Demi Bennett

Sai do shopping e no caminho para casa fui pensando em Gia, ainda não consigo entender tudo o que ela despertou em mim, eu nem a conheço direito, mas o desejo de ter ela sempre por perto, de falar diariamente com ela mesmo sendo assuntos aleatórios ou perguntas toscas, ainda me assusta, mas é bom, gosto de sentir isso, gosto do que sinto toda vez que falo com ela, me transmite paz, é indescritível.

Estaciono em frente de casa mesmo, desço do carro e caminho até a porta de entrada, entro e já subo para meu quarto, tomo um banho na ducha mesmo e saio, visto um top e uma calcinha box pretos, passo desodorante e me jogo na cama com meu celular em mãos, quando eu ia mandar mensagem para a mesma, chega uma notificação, na sua mensagem tinha o endereço dela, suspirei e sorri, quando eu ia responder meu celular toca, era Damian

- Eii

- Chamei a Valentina para ver minha luta hoje, muito precipitado?

- Se você acha, me põe no meio, chamei Gia também

- O que tá acontecendo?

- Quando souber me avisa, tá sendo tudo novo para mim

- Para mim também, até meio assustador eu diria

- Concordo plenamente

Conversamos sobre alguns assuntos da WWE e volta ou outra tocamos nos nomes das Dras, encerro a chamada e me assusto com o horário, mando uma mensagem para Gia, avisando que estou de saída, levanto e vou até meu closet, coloco uma calça preta de couro, tênis vans e uma blusa preta escrita "i'am mami", jogo meu cabelo para trás e passo perfume, desço as escadas pego minhas coisas, saio tranco tudo e vou para o carro, entro no mesmo e coloco seu endereço no gps, e assim dirijo até seu apartamento, em 20 minutos estou subindo as escadas após a mesma liberar minha entrada, quando bato na porta e a mesma abre meu estômago gela, nunca vou me acostumar a vê-la, a beleza dessa mulher tem que ser estudada, trocamos algumas poucas palavras e antes de descer a puxo para um abraço, pode parecer meio invasivo da minha parte, já que não temos intimidade e não nos conhecemos direito, mas ela não negou, então eu sei que ela sente algo e por isso retribui, ou posso estar blefando e a mesma estar sendo somente educada, torço para que seja a primeira opção, pois é gostoso ter ela em meus braços mesmo sendo por segundos.

O caminho até o studio foi tranquilo, conversamos, bem descontraído, entramos e logo Teresa chega, conversamos brevemente e percebi que Gia não prestava atenção, ficou sentada esse tempo que me arrumava apenas observando, rápido fico pronta e já sou chamada para as fotos, estendo minha mão para ela e caminhamos até o local, ela não retirou minha mão da sua e meu coração aqueceu, chegamos e vou logo tirar as fotos de sempre, mas antes de acabar vou até a mesma e peço para me acompanhar em algumas fotos, a mesma ficou meio surpresa mas aceitou, acho que agora eu já liguei o foda-se vou fazer de tudo para ter ela para mim, não ligo se nos conhecemos a pouco tempo, mas o que ela está fazendo eu sentir, eu não vou ignorar, jamais, posso estar diante da minha felicidade, de finalmente sentir tudo o que meus pais me falavam que um dia iria sentir e viver, terminando, caminhamos até o camarim, ela sentou novamente e eu me troquei colocando o traje da luta, sentei ao lado e pedi para tirarmos uma foto, ela aceitou, eu já disse o quanto ela é linda? Se não disse, direi agora, que mulher linda. Postei e marquei a mesma, logo Ed me chama e vamos para o ringue, conversamos brevemente e quando ela me desejou boa sorte e disse a palavra "lutadora" senti meu corpo aquecer, é meu coração deu uns pulinhos junto com um geladinho no estômago, imaginei mil coisas, depositei um beijo em sua testa e fui, entrei no ringue e lutei, poderia ter dado nocaute no 1 round mas não é assim que funciona, finalizei a luta e fui até ela, perguntei se ela queria ver a luta de Damian, a mesma negou, estava meio assustada, entendo, é um universo novo para ela, voltamos para o camarim e vou direto para o banheiro, saio já devidamente vestida e caminho até ela.

Indescritível Onde histórias criam vida. Descubra agora