n o v e

4.3K 586 76
                                    

- Luke vai dormir. - Michael pediu ao ver Luke quase derrubar a caneca de chá que segurava, o loiro estava literalmente caindo de sono por conta da noite anterior mal dormida.

- Eu não estou com sono. - Respondeu sem pensar, esbugalhando os olhos em uma tentativa de os manter abertos, mais alguns minutos parado acabaria cochilando em pé.

- Não precisa mentir, mamãe não esta aqui. - Michael disse em tom de piada tendo como resposta imediata o revirar de olhos vindo de Luke.

- Idiota.

- Ok, agora eu estou falando sério, vai dormir que eu não quero você quebrando as canecas da casa.

- Eu preciso fazer o almoço. - Luke tentou argumentar conferindo a hora no relógio de parede que ficava na cozinha, que costuma fazer um tic tão insuportável que o irrita profundamente durante a noite, já que consegue escutar o barulho do seu quarto.

- Eu compro alguma coisa pra gente comer, não vamos morrer de fome se ficar um dia sem cozinhar, agora vai dormir, ou eu vou precisar te colocar pra dormir? - Michael perguntou em tom malicioso, só para o importunar.

- Eu te odeio. - Luke resmungou enquanto passava por Michael e caminhava até a sala, logo se jogando no sofá confortável sentindo todo seu corpo relaxar, tem sentido seu corpo dolorido por conta dos sonhos agitados, como se seu corpo realmente tivesse lutado durante a noite inteira para se proteger.

- Ei, me da espeço no sofá. - Michael reclamou parando em frente ao loiro que enterrou sua cabeça nas almofadas bufando.

- Você disse pra eu deitar, eu deitei, agora você ta querendo me expulsar do sofá? - Luke o encarou abrindo apenas um olhos, afastando seu rosto parcialmente da almofada.

- Eu só quero um canto no sofá, pensei que fosse deitar no seu quarto. - Michael reclamou feito uma criança mimada, como se sua relação com alike simplesmente tivesse parado no tempo, como se ainda fossem adolescentes implicantes e imaturos, que se divertem em importunar um ao outro.

Luke tirou os pés do sofá e Michael sentou ali, mas logo o loiro esticou os pés sobre suas pernas, Michael tentava o afastar, tentando se livrar dele, a proximidade o incomoda, mas em resposta levava chutes na perna e Luke inquieto no sofá.

- Para com isso ou eu vou chutar sua cara e não duvide disso. - Luke ameaçou abraçando sua almofada, realmente acertaria a cara de Michael com um chute se isso o fizesse parar e então pudesse finalmente estar em paz e dormir um pouco.

- Então para quieto. - Luke aquietou seus pés no colo de Michael.

- Eu estava quieto, quem começou foi você, parece uma criança chorona. - Luke reclamou, voltando a esconder seu rosto nas almofadas, se sentindo inquieto, não sabe se pela presença de Michael ou a claridade que atravessa a grande janela da sala.

- Cala a boca e dorme logo.

Luke se calou e Michael também. Clifford ligou a televisão, mas manteve o volume baixo, pousou seus braços em cima das pernas de Luke procurando por uma posição confortável no sofá, se questionou se aquilo o incomodaria, mas então percebeu que o loiro já dormia. Michael o ajeitou no sofá pra que ele não caísse e cuidou secretamente do seu sono garantindo que nenhum pesadelo o atormentaria, pelo menos não naquele momento.

Nightmares ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora