t r i n t a e o i t o

3.2K 437 149
                                    

Luke já havia tirado todas suas coisas da casa dos Clifford, Karen lhe garantiu que seu quarto continuaria sendo seu, que tudo ficaria do jeito que está e que as portas vão estar sempre abertas.

Michael não se deu ao trabalho de sair do quarto e se despedir de Luke, mesmo Karen insistindo e lhe dando broncas como se ele ainda fosse uma criança de dez anos. Hemmings não deixou que Karen notasse o quão magoado aquilo havia o deixado, não queria piorar as coisas.

Luke pediu pra que Calum o buscasse. O moreno o ajudou a colocar tudo no lugar e arrumar o pequeno apartamento do jeito que mais o agradava, mas na verdade parecia muito mais interessado no novo vizinho encaracolado de Luke, o loiro não pode negar que o garoto é realmente muito atraente, mas garotos com problemas com o sono e cabelo colorido lhe chamam mais atenção, em especifico aquele que se chama Michael Clifford.

- Cara, você acabou de se mudar pro seu próprio apartamento, desmancha esse bico, Michael não vai ficar o resto da vida sem falar com você. - Calum afirmou se esticando no sofá confortável do amigo.

- Cala a boca, ele passou quase dez anos sem falar com você. - Calum realmente se calou, naquilo Luke tinha razão, Michael é imprevisível e impulsivo feito um adolescente revoltado com a vida e tudo a sua volta, a diferença é que ele beira a casa dos 22 anos.

- Você deveria parar de se importar tanto com isso e aproveitar, você esperou tanto pra ser independente e agora que conseguiu o que queria se prende aos problemas do Michael.

- O problema é que eu também quero o Michael. - Luke esbravejou e quando notou o que havia dito, imediatamente se escondeu contra a almofada.

- Você fala como se ele não te quisesse, isso não vai durar, logo ele vem correndo até aqui, vai aparecer ajoelhado na sua porta com flores implorando por um beijo. - Luke jogou a almofada que tampava seu rosto em Calum, dizer aquilo em voz alta parecia ainda mais constrangedor.

- Para de falar besteira, sua imaginação é incrível.

- Não é coisa da minha cabeça. É a realidade, aceita.

- Cala logo essa boca antes que eu te chute pro apartamento do meu vizinho. - o moreno desabou a rir.

- Se você acha que isso me intimida, na verdade você estaria me fazendo um favor. - alegou, como se aquelas palavras fossem as mais comuns e não fosse constranger Luke ainda mais.

- Seu pervertido!

- Pervertido que vai passar a noite aqui, se controla Hemmo.










Gente eu to muito apaixonadinha socorro eu quero morre.

Nightmares ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora