Luke já estava se convencendo de que não teria mais pesadelos depois de duas noites tranquilas de sono, o sono leve ainda o fazia acordar diversas vezes durante a noite, mas julga ser melhor do que o de costume, de qualquer forma viu que estava enganado, quando se viu correndo pela sua antiga casa, chacoalhando os corpos sem vida de seus pais, quase cego por conta das lagrimas grossas que escorriam de seus olhos.
- Luke acorda. - o garoto escutou uma voz ao longe, ele apressou seus passos tentando fugir de seja lá quem estivesse o perseguindo, tentando alcançar a porta da frente da sua casa, que parecia cada vez mais distante a cada passo.
Luke deu um salto quando sentiu alguém chacoalhar seu corpo, então se deu conta que era apenas mais um de seus pesadelos e de que Michael estava sentado na beira de sua cama, ao seu lado, o encarando com o que parecia ser certa preocupação.
- Eu estou bem. - Luke garantiu secando o pouco do suor que juntava em seu rosto, piscando os olhos enquanto tentava regularizar sua respiração e poder enxergar através da escuridão de seu quarto.
- Você deveria contar sobre seus pesadelos pra mamãe. - Michael sugeriu tocando o braço do mais novo com a ponta dos dedos. - Ela saberia como te ajudar.
- Isso não é da sua conta Michael. - Luke se cobriu, tentando acabar com os tremores de seu corpo que estavam já o incomodando.
- Desculpe por tentar ajudar! - Michael rebateu irritado, afinal, nunca se esforça pra absolutamente nada quando se trata de Luke Hemmings, e o ajudar, dessa forma em específico, onde ele parece tão vulnerável e Michael deve se posicionar de forma quase protetora vai contra todos os princípios da relação que construíram durante a infância e adolescência.
- Não finja que se importa, você me odeia. - Luke revirou os olhos, cansado do papel de bom moço que Clifford tentava encenar.
- Se eu não me importasse não estaria aqui. - Luke encarou Michael, tentando achar qualquer coisa que indicasse que aquilo não passava de mais uma das suas piadas de mau gosto, mas ele apenas permaneceu sério, mesmo com pouca luz Luke podia ver o brilho em seus olhos.
- Fora do meu quarto. - Luke ordenou e Michael não reclamou, levantou e saiu do quarto, fechando a porta jurando a si mesmo que não ajudaria mais o homem ingrato que Luke é.
Luke permaneceu por longos minutos encarando sua porta, agora com o abajur ao lado da sua cama ligado, com as palavras de Michael rondando sua cabeça, mas chegou a conclusão de que não passava de uma má interpretação, afinal, por que Michael se importaria justamente com ele, com quem implicou durante tantos anos? Com o garoto que o infernizou durante anos? Só estavam com sono, cansados e irritados, isso é tudo, só um mal entendido, tudo o que precisa é dormir e então quando acordar na manhã seguinte tudo estará bem.
Oioi, como vocês estão? Eu to toda fodida de dor, ouvindo Daughter (se nunca ouviram e gostam de entrar na bad eu aconselho a ouvirem) e emocionalmente instável, porem feliz szsz.
Como prometido aqui vai o absurdo/burrice que eu fiz. Eu fiz coisas inapropriadas com minha mãe em casa, ela estava na verdade no comodo do lado.
Até o próximo meus amores, espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmares ** MUKE
Fiksi PenggemarLuke tem pesadelos Michael tem problemas para pegar no sono ... Revisada e concluída (2020)