t r i n t a e s e i s

3.5K 473 83
                                    

A reação de Karen quando Luke lhe contou que se mudaria em menos de duas semanas não foi das melhores, tivemos até mesmo algumas lagrimas, ela não deixaria de tentar a chantagem emocional.

- Luke... Lukey... LUKE ACORDA É SEU ANIVERSARIO HOJE NÃO PODE DORMIR O DIA INTEIRO. - Luke arregalou seus olhos e se deparou com o rosto de Michael próximo ao seu, com um sorriso de quase lhe rasgar as bochechas. - Feliz aniversario loirinho. - Luke sorriu e coçou os olhos ainda sonolento, Michael beijou seu rosto repetidas vezes até arrancar uma risada do mais novo.

- Bom dia Mike. - Luke fechou os olhos e fez bico e Michael o beijou rindo logo em seguida.

- Vamos, levanta logo, mamãe fez bolo de chocolate, logo ela tem que ir trabalhar.

- Se você sair de cima de mim fica mais fácil. - Michael rolou na cama pra que Luke pudesse levantar.

Luke só se preocupou em vestir uma camiseta e sair do quarto com Michael logo atrás.

- Feliz aniversário querido. - Luke sorriu e aceitou o abraço de Karen. - mandei entregar seu presente no endereço que me deu. - murmurou pra que apenas Luke escutasse. - espero que goste.

- Obrigado. - Luke sorriu agradecido e sentou, Michael logo ao seu lado.

- Eu comprei seu presente, mas eu estou com preguiça de ir pegar. - o mais velho disse enfiando um pedaço de bolo na boca.

- Obrigado Mike. - Luke se inclinou e beijou a bochecha de Michael, que sorriu no mesmo instante.

- Vocês são tão fofos juntos. - não que Michael ou Luke tenha comentado sobre o assunto, mas Karen não é cega e muito menos burra.

- Não sei do que está falando. - Michael murmurou concentrado em seu bolo. Aquilo o decepcionava um pouco.

- Eu não sou cega. Vocês pensam que eu não sei que dormem quase toda noite juntos? - Luke sentiu o bolo ficar preso em sua garganta e se perguntou se Karen também sabia de seus pesadelos. - Não precisam me olhar com essas caras, eu não disse nenhuma mentira.

- Certo mamãe, já entendemos. - Luke riu ao ver o quão Michael estava constrangido.

- Me desculpe não poder passar seu aniversário em casa querido, mas se estiver disposto a noite podemos sair.

- Tudo bem. - Karen deixou um beijo na bochecha de cada um e saiu apressada da casa, ou se atrasaria.

- Você quem contou pra ela. - Michael acusou.

- Eu não sou louco Michael. - Luke se defendeu terminando seu bolo e empurrando seu prato pra longe.

- Vou buscar seu presente. - Michael correu até seu quarto.

Luke encarou a pelúcia que foi posta na mesa em sua frente, mais especificamente a corrente que estava enrolada nela, com um anel claramente muito pequeno pro seu dedo, a não ser que o usasse no seu mindinho.

Michael se aproximou e desenrolou a corrente da pelúcia, virou o anel de modo que Luke pudesse ver Clifford gravado em sua volta.

- Não quero que me interprete mal, isso é só pra lembrar de mim e da mamãe. - Michael passou a corrente pelo pescoço de Luke e sorriu satisfeito. - Você faz parte da família.

- Isso foi extremamente fofo. - Luke disse afinando a voz e apertando as bochechas de Michael.

- Eu me esforço as vezes. - Michael se gabou, o beijou rapidamente e andou até a sala, se jogando no sofá.

Luke o olhou, Michael ainda sorria, o loiro se sente culpado por não ter contado sobre o apartamento, tem medo da reação do outro, com certeza, não será das melhores. Eles andam tão apegados e grudados ultimamente, passam o dia todo juntos e aconchegados, não é fácil mudar uma rotina.

Nightmares ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora