q u a t o r z e

4K 525 46
                                    

Luke acordou em um salto, olhou em volta e viu que estava sozinho no sofá, conferiu em seu celular e viu que não conseguiu dormir por muito mais de meia hora, diferente de Michael, que dormiu durante três horas seguidas e que agora já não estava mais no sofá.

O loiro levantou e procurou Michael por toda a casa, mas não o encontrou em lugar algum, o loiro desistiu, já que não tem nada com isso.

Foi até seu quarto e se enfiou em baixo dos cobertores, já passava das quatro da tarde e as noites eram frias, com o sol se pondo, a temperatura caia cada vez mais.

Luke pode escutar a porta abrir e deduziu ser Michael, mas se surpreendeu ao ver minutos depois Karen em sua porta, ainda não estava em seu horário de sair do trabalho e eram raras as vezes em que ela saia mais cedo.

- Onde Michael está? - A mulher perguntou um tanto preocupada.

- Eu não sei, acordei e... fui procurar ele e ele não estava mais aqui. - Luke se escondeu ainda mais em seus cobertores ao quase falar demais.

-Tudo bem, eu vou tentar ligar pra ele. - Karen suspirou e saiu do quarto preocupada. Luke não a parou e interrogou sobre o por que dela ter chego mais cedo em casa, sabia que ela estava preocupada e não queria a importunar.

Michael não era de sair, ainda mais sem avisar ou deixar sequer um bilhete, tudo bem que Michael passou um bom tempo fora de casa, mas Karen sabe que isso não mudou já que desde que voltou, Michael mal saiu de casa e assim que chegasse em casa, teria de dar boas explicações a Karen.










_____________xXx

Ceis tão preparados pro próximo? Porque eu não to.

Nightmares ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora