Luke já estava pronto pra ir embora, Calum tentava o convencer a ficar por mais algumas horas, mas o loiro se negou.
- Você sabe onde eu moro, vem conhecer meu apartamento quando puder. - Luke pediu ao dar um último abraço em Michael. Se preocupou em falar baixo, não queria que seu amigo acabasse escutando e interpretasse a frase de um modo um tanto... Malicioso.
- Eu vou, me desculpe mais uma vez. - o loirinho sorriu, deixando um último beijo em sua bochecha.
- Que decepção, eu espera mais de vocês, pelo menos um beijinho. - Calum disse parecendo totalmente frustrado.
- Cala a boca. - Michael resmungou mal humorado.
Calum e Luke se despediram de Karen e Michael. Luke recusou a carona de Michael, disse que o moreno estava meio gordinho e precisava de uma caminhada, o que acabou lhe custando alguns tapas.
- Eu não estou gordinho! Eu tenho certeza que seu vizinho gostoso não acharia isso, eu faço academia sabia? - Calum parecia indignado ao tagarelar sem parar enquanto tomavam o caminho do apartamento de Luke.
- Cal, gordinho ou não eu tenho certeza que meu vizinho te acharia uma delicia, então por favor, bem menos. - disse rindo do drama sem motivo do amigo.
- Vamos falar sobre você, e aquela pegação com Michael no quarto em? - Calum balançou as sobrancelhas fazendo Luke corar violentamente.
- Aquela que você atrapalhou? - o moreno desabou a rir.
- Eu tenho certeza que resolveram isso de madrugada e terminaram o que tinham começado.
- Não tinha nada pra terminar seu idiota! Nós só dormimos, eu em uma ponta e Michael na outra, mas eu tive... Problemas, Michael me ajudou e foi só. - disse Luke se referindo aos seus pesadelos.
- Vocês estão bem?
- Eu acho que sim. - o loirinho sorriu, realmente feliz por ter Michael por perto mais uma vez.
- Eu disse que ele não aguentaria, eu sei que ele gosta de você como você gosta dele, eu não sei porque se preocupam e enrolam tanto. Vocês deveriam estar juntos a muito tempo, mas eu não sei qual dos dois é mais teimoso. - Calum reclamou.
- Você já pensou em calar a boca meu querido amigo?
- Você já pensou em tomar vergonha na cara e parar de perder tempo meu querido amigo? - Luke revirou os olhos azuis. Odeia ser contrariado. - Você devia chamar ele pra sua casa hoje mesmo e fo... - Luke o interrompeu imediatamente.
- Calum eu já entendi! Chega né? Já deu.
- Puritano.
- Vadia!
- Eu sou mesmo, se você quer saber é uma delicia, deveria aproveitar os prazeres da vida meu caro amigo. - Luke ficava cada vez mais constrangido e sua vontade era de costurar a boca de Calum.
- Você é muito mais legal de boquinha fechada, eu não sei porque ainda sou seu amigo.
- Porque eu sou sensacional, é óbvio.
Bicho eu amo conversar com vocês QUE ÍCONES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightmares ** MUKE
FanfictionLuke tem pesadelos Michael tem problemas para pegar no sono ... Revisada e concluída (2020)