v i n t e e u m

4K 550 45
                                    

Michael jurou a si mesmo que não correria até o quarto de Luke por conta de uma insonia qualquer, soube lidar com isso sozinho durante anos, ou melhor, durante toda sua vida e não é agora que isso iria mudar. Só por que luke tem o corpo quente e braços acolhedores? Isso é besteira.

O colorido suspirou pesadamente, sentindo o sono o atingir em cheio, cobrindo seu rosto, sentindo seu corpo se aquecer, tentou esvaziar sua cabeça de qualquer coisa que poderia o fazer perder o pouco de paz que tinha e poder finalmente dormir.

Milagrosamente Michael pode sentir suas pálpebras pesarem e todo seu corpo relaxar, sentindo uma sensação de alívio que não sentia a dias. Porém seu quase sono foi interrompido por choramingos vindos do quarto ao lado.

Michael saltou da cama, derrubando seu cobertor e correu até o quarto de Luke, a porta estranhamente estava fechada, já que durante a noite sempre ficara aberta, caso Hemmings tivesse pesadelos e assim Michael poderia o acordar, assim que girou a maçaneta notou que não estava apenas fechada e sim trancada e bem, portas não se trancam sozinhas.

Michael esmurrou a porta e chamou por Luke, evitando fazer tanto barulho pra que sua mãe não acordasse, mas os choramingos de Luke continuavam.

O colorido só queria entrar naquele quarto e fazer com que tudo parasse, trazer Luke pra seus braços e fazer com que ele se acalmasse e então deitar ao seu lado, se aconchegar em seus braços e ter uma tranquila noite de sono.

Michael escorregou pela porta e abraçou suas pernas, escondendo seu rosto entre seus joelhos e choramingando baixo, pedindo silenciosamente pra que Luke acordasse de seus pesadelos e abrisse a porta.

Ele nem sequer deveria ter a fechado.

De qualquer maneira Michael não conseguiria dormir, ainda mais entre os choramingos abafados de Luke, então decidiu ficar por ali, afinal, uma hora ele teria de sair daquele quarto e quando o fizesse teria de escutar os berros de Michael.

Nightmares ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora