t r i n t a e s e t e

3.3K 470 161
                                    

Luke batia repetidas vezes na porta de Michael, mas o mesmo o ignorava, por quase uma hora na verdade.

- Pare de ser infantil Michael, você sabe que uma hora ou outra eu me mudaria. - Luke esmurrava a porta com toda força que seus braços ja cansados permitiam. - Eu não vou sair daqui, você vai ter uma criança chorona na sua porta até abrir.

- Eu é quem sou infantil? - Michael abriu a porta e segurou o braço de Luke antes que o loiro lhe acertasse. - Você pretendia me contar isso quando? Eu só descobri porque Calum me contou. Estava esperando eu cair de amores por você e depois me deixar?

- O que? Michael não, claro que não. Eu... - Michael soltou seu braço e se afastou o interrompendo.

- Vai pro inferno Luke. - o mais velho estava prestes a fechar a porta mais uma vez, então Luke se jogou sobre seu corpo o empurrando pelos ombros até estar dentro do quarto.

- É isso o que pensa de mim? Pensa que eu te usei? - Michael soltou sua risada mais sarcástica, mas sua real vontade era expulsar Luke de seu quarto a socos.

- Não é o que eu penso, é o que parece. Você bate na porta do meu quarto quase toda noite, mas esconde que comprou um apartamento do outro lado da cidade e que vai se mudar a daqui dois dias. Você espera que eu me sinta como? O cara que eu estou gostando além de esconder uma coisa dessas de mim, vai me largar como se eu fosse um nada. - Luke largou seus ombros e encarou Michael incrédulo. Aquela era a primeira vez que Michael falava abertamente e em voz alta algo do tipo. Certo, não é um eu te amo, mas é muito mais do que um eu te odeio.

- Você gosta de mim?

- Cacete Luke de tudo que eu falei só prestou atenção nisso? - Michael estava claramente ficando cada vez mais irritado, Luke se encolhia cada vez mais a cada tom elevado do outro.

- Foi por isso que não contei, eu não queria que brigasse comigo, você pode me visitar quando quiser, Tia Karen sabe onde fica, você pode fi...

- Fora do meu quarto. - Michael o interrompeu, se alterando ainda mais, se recusando a encarar Luke e ver as lagrimas que se formavam em seus olhos.

Luke saiu sem mais reclamar.

Michael bateu a porta com toda sua força.

Ele odeia que lhe escondam as coisas, odeia o sentimento que tem por Luke, odeia ter se deixado levar por esse garoto, odeia como a relação deles foi mudando aos poucos, sem nem mesmo terem tempo de impedir, odeia o fato de que vai sentir falta do garoto de olhos azuis, odeia se sentir tão dependente de alguém que jurou odiar sua vida inteira, odeia o fato de que vai acordar todos os dias e o mais novo não vai estar ao seu lado, ou que não vão se esbarrar pelo corredor, odeia cada parte do seu corpo que chama pelo corpo de Luke Hemmings junto ao seu, que implora por um toque e por mais um único beijo.

Odeia admitir, mas Michael Clifford está perdidamente apaixonado por Luke Hemmings.































Ta ai o tombo que eu tava falando. Eu ia terminar a fanfic hoje, mas decidi acabar amanhã pra dar um tempo de todo mundo sofrer em paz

Nightmares ** MUKE Onde histórias criam vida. Descubra agora