012: eu também espero

1K 141 49
                                    

Lee Heeseung

Acordo de uma vez, confuso. Quando foi que dormi? Meus planos eram de permanecer acordado para vigiar Jiwoo, como de costume. Eu estava tão cansado assim? Ou será que inconscientemente internalizei como verdade o momento em que ela disse que não fugiria? Uau, Jay me daria uma bronca se soubesse que baixei a guarda desse tanto com a Moon. Afinal, se fosse intenção dela, não seria difícil de me matar enquanto eu estava adormecido...

Falando em Jiwoo, olho para a direção dela, buscando encontrá-la adormecida, porém tudo que vejo é a sua cama devidamente arrumada. Preocupado, sento-me no colchão rapidamente e procuro por algum sinal da Moon, sem sucesso. "E se ela realmente tiver fugido?", essa indagação surge no fundo da minha mente, mas tento afastá-la.

Levanto da cama e corro para a porta, abrindo-a com urgência. Apresso-me pelo corredor e chego na sala, encontrando apenas Jake e Mia no cômodo ao lado, a cozinha.

— Bom dia, capitão! — Diz o Shim assim que me vê, sendo seguido pela saudação de Mia.

— Bom dia, vocês viram a Jiwoo? — Pergunto e caminho até a mesa de jantar, após olhar em volta e não encontrar a Moon.

— Ah, ela saiu para- — A Choi começa a responder, mas é interrompida pela porta do chalé sendo aberta.

— As meninas tinham alguns ovos! — Exclama Jiwoo, exibindo uma cesta de ovos como um troféu, até que me vê e, em uma mudança rápida de expressão, fica tímida. — Ah, Lee, você acordou! Bom dia...

— Bom dia, meu bem. Algum problema? — Pergunto ao notar como ela estava acanhada quando se aproximou da mesa para deixar a cesta.

— Não, não, eu só queria pedir desculpas pelo meu comportamento ontem à noite... — Ah, então é isso. — Devo ter te dado trabalho, obrigada por cuidar de mim.

— Hum... é verdade, você deu trabalho, sim. — Posso provocar Jiwoo um pouco depois de tudo que fiz por ela ontem, não é? — Aceito suas desculpas, desde que você prometa se referir a mim por Heeseung a partir de hoje.

— O quê?! Sem chances! — Ela exclama incrédula, como se eu tivesse falado uma atrocidade.

— Por quê? Você não pareceu ter problema em me chamar de Heeseung ontem- — Fui interrompido pela Moon tapando minha boca, com uma mão por cima da outra.

— Lee! Por que você diria isso?! — Pela proximidade que Jiwoo está de mim, tenho uma visão clara de seu rosto, especialmente suas sobrancelhas franzidas de raiva e suas bochechas avermelhadas.

Fazê-la corar é um dos meus passatempos preferidos, ela fica adorável. Acho que a senhorita percebeu que eu não estou levando-a tão a sério, pois sua expressão fechou ainda mais. Em seguida, surpreendendo-me, a Moon deu dois passos na minha direção, diminuindo a distância entre nós dois.

Badump. Badump. Badump.

Será que ela consegue ouvir meu coração acelerado?

— Não é legal sair citando momentos constrangedores dos outros! — Bem feito, Lee Heeseung, quem é que está corado agora? — Nunca mais toque nesse assunto, principalmente na frente de mais pessoas. Estamos entendidos?

Moon Jiwoo

O moreno apenas acena positivamente com a cabeça sem fitar-me diretamente, tão dócil quanto um cachorrinho. Enfim, afasto-me e retiro as mãos de seu rosto após perceber que exagerei na reação, mas a culpa foi dele! Resolveu mencionar logo a memória de ontem à noite que mais estou tentando esquecer, além de como deitei e dormi em seu ombro, de como demos as mãos e ele deixou um carinho suave na minha, de como dançamos juntos e de como eu gostei de tudo isso...

run away; heeseungOnde histórias criam vida. Descubra agora